Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

17 de junho de 2008

As Engrenagens da Guerra... no Cinema!

Gears of War Mais um jogo junta-se à lista de futuras adaptações cinematográficas que podem dar certo! Depois de Max Payne, Prince of Persia e Bioshock, o jogo da vez é Gears of War. O diretor escalado para a empreitada é o mediano Len Wiseman, responsável até agora por apenas três filmes: Underworld, Underworld - A Evolução e Duro de Matar 4.0.

Se Wiseman será capaz de transpor para a telona as ferozes batalhas entre Humanos e a Locust Horde só o tempo dirá. Ainda não há nomes para o elenco e a previsão mais otimista informa que o filme deverá ficar pronto somente em 2010.

O sinal verde para a adaptação nos indica claramente que Hollywood acordou de vez para o filão dos jogos eletrônicos e que nomes de sucesso já começam a se interessar por projetos na área. Se esta tendência se solidificar, logo teremos Spielberg dirigindo Metal Gear Solid, Peter Jackson filmando Zelda ou Sam Raimi assumindo Half-Life... sonhar não custa nada!

Ouvindo: Revolting Cocks - Big Sexyland

2 comentários:

Marcelo Cunha disse...

realmente espero que o cara de conta pq o jogo é muito bom

C. Aquino disse...

Infelizmente, o diretor desistiu de participar do filme após sucessivos problemas na adaptação e indecisões do estúdio. A New Line também reduziu o orçamento destinado à produção e desde Abril está procurando um escritor para readaptar o roteiro para algo menos "épico". Sinal de bomba a caminho...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity