Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de abril de 2008

Pérolas nas Bancas

The Elder Scrolls III: MorrowindPassando em frente a uma banca de jornal esta semana, eu vi que a Fullgames estava vendendo o jogo Splinter Cell original completo. Nunca joguei, mas sempre tive uma curiosidade. Entrei na banca para dar uma olhada na revista sem compromisso e, para meu espanto, vi que Elder Scrolls III - Morrowind também estava à venda! Esse sim eu assino embaixo e recomendo para qualquer fã de RPG digital. Vão ser os melhores quinze reais e noventa centavos que você vai gastar em 2008...

O jogo merece um post próprio um dia destes, mas, por enquanto, digamos que ele apresenta um dos mais complexos e imersivos cenários de RPG já criados. Ele segue o chamado modelo de sandbox em que uma vasta extensão de território virtual está disponível para exploração, com centenas de missões paralelas e interatividade até não mais poder. É o mais próximo de um MMORPG que você pode chegar sem ter outros jogadores por perto e sem precisar de uma conexão.

E, vejam só, procurando o link no site da Fullgames, descobri que eles também publicaram uma versão Collector's Edition de Age of Empires! O DVD traz o jogo original, a expansão Rise of Rome, Age of Empires II e sua expansão, The Conquerors. Se você ficou curioso de conhecer o clássico que eu comentei ainda outro dia, esta é a sua oportunidade.

O Splinter Cell? Não comprei, não. Fica pra próxima...

Ouvindo: XP8 - Bleed And Shout

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning