Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de julho de 2017

As Faces de Far Cry 2 - Parte 2

Faces de Far Cry 2 02

Mesmo encerrada minha jornada pela África castigada de Far Cry 2, ainda carrego comigo não apenas as lembranças de um bom jogo como uma pasta de imagens, retratos e lembranças de uma aventura marcante. Para um título onde o tiroteio é tão constante que chega a enjoar e o número de cadáveres deixados para trás passa fácil da casa do milhar, ele traz um trabalho visual que parece focar no elemento humano. Ou seria mais uma das ilusões, do grande truque que a Ubisoft prega em minha mente?

Faces de Far Cry 2 01

Faces de Far Cry 2 03Faces de Far Cry 2 04

A primeira seleção de fotos não foi suficiente para registrar todos os rostos que passaram pela minha frente. Então achei criar essa segunda galeria, agora que já encerrei o jogo.

São faces que contam a história de um jogo que poderia ter sido fenomenal mas se deixou levar por uma jogabilidade repetitiva. São faces que provam que Far Cry 2 ainda pode ser grandioso, apesar dos defeitos e merece uma visita.

Faces de Far Cry 2 05Faces de Far Cry 2 06

Morbidamente, me dou conta que a maioria dos fotografados está morta agora, muitos pelas minhas próprias mãos. A África implacável da Ubisoft não dá espaço para recordações, amizades ou segundas chances. Ela apenas abre a porta e a fecha quando você vai embora.

Faces de Far Cry 2 07

Ouvindo: Dante's Inferno - Hall Of Abraham

Um comentário:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning