Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

31 de maio de 2017

Turok Vive! (De Novo)

Três anos depois de ressuscitar nos quadrinhos, Turok, o índio caçador de dinossauros está prestes a ter sua quinta encarnação na mídia que lhe deu origem. Como já aconteceu antes, muda tudo no personagem, menos sua origem indígena e menos os dinossauros. Mas, desta vez, Turok está na caça de Velociraptors fascistas.

turok1-6

Velociraptors.

Fascistas.

No novo reinício do personagem, seu Vale Perdido é invadido por uma civilização de dinossauros antropomórficos de extrema direita e cabe a Turok comandar a resistência enquanto procura por uma mulher que guarda um mistério que pode mudar o rumo desse conflito.

turok1turok1-4

A nova série vai sair pela mesma Dynamite Comics que lançou a série anterior, mas aproveitando o estranho clima político que vem assombrando os Estados Unidos. O roteiro é assinado por Chuck Wendig (de Star Wars: Aftermath, o prelúdio de O Despertar da Força), enquanto as ilustrações são de Alvaro Sarraseca (de algumas edições de Witchblade).

Não há a menor previsão se esse material será lançado no Brasil. Mas, da minha parte, não me importaria em um novo jogo que aproveitasse essa temática bizarra: só existe uma coisa melhor que enfrentar dinossauros em um bom FPS e essa coisa se chama "nazistas".

Crie um chefe final Tiranossauro Zumbi Nazista com bigode e teremos um forte candidato a Jogo do Ano!

turok1-5

Ouvindo: James C. McMenamy - Track 09

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity