Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de maio de 2014

Aliste-se: Killing Floor 2 está chegando!

Killing Floor 2

A espera acabou: Killing Floor 2 foi confirmado pela Tripwire Interactive e será matéria especial na edição de Julho da PC Gamer, com direito a 8 páginas de matéria. Por enquanto, há uma versão reduzida da notícia no site.

Pela descrição, a infecção vai se estender para além dos limites da Inglaterra e as aberrações da Horzine aparecerão também em Paris. Se isso significa uma "turnê" mundial de mapas, não se sabe ainda, mas não seria uma má ideia matar monstros nas ruas de Tóquio ou com o Cristo Redentor no fundo do cenário.

A Tripwire teria desenvolvido um sofisticado sistema de desmembramento e evisceração para esta continuação, prometendo um resultado "o mais doentio possível". Se o primeiro jogo foi criado inicialmente por um time de 10 modders, Killing Floor 2 contou com a dedicação de 50 funcionários e teve captura total de movimentos para armas, golpes de armas brancas e criaturas.

Killing Floor 2 02

Que mudanças podem ser esperadas nesta sequência? Nenhuma. Para o Diretor Criativo Bill Munk, "Killing Floor é um jogo simples. Você tem armas. Você vê algo que parece distorcido. E você mata aquilo. Você consegue dinheiro por isso e você compra armas melhores. Enxagua e repete. Quanto mais prazeroso esse pequeno ciclo, mais bem-sucedido é o jogo".

O primeiro Killing Floor já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias, então a Tripwire parece mesmo ter encontrado a fórmula do sucesso. Com minhas 308 horas registradas no jogo, não posso discordar.

Sem data de lançamento ainda, Killing Floor 2 vai sair primeiro no Early Access. O que, definitivamente, vai mudar minha visão sobre o selo do Steam para jogos inacabados... Head for the Trader, guys!

Ouvindo: Skinny Puppy - Icktums

6 comentários:

Freeman_c14 disse...

"Que mudanças podem ser esperadas nesta sequência? Nenhuma. Para o Diretor Criativo Bill Munk, "Killing Floor é um jogo simples. Você tem armas. Você vê algo que parece distorcido. E você mata aquilo. Você consegue dinheiro por isso e você compra armas melhores. Enxagua e repete. Quanto mais prazeroso esse pequeno ciclo, mais bem-sucedido é o jogo".

E foi exatamente está formula que a Valve usou pra criar o modo Mann vs Machine do Team Fortress 2 e é o motivo pelo qual eu ainda abro o jogo, principalmente quando to de saco de cheio dos modos normais.

DKA disse...

Lembro que 2009 o lançamento do KF deu um belo de um up na Steam.
Tenho +700 horas de gameplay no KF, mas a Tripware já ta fazendo coisa que vai gerar muito rage, a revista PC Gamer ta dando skin exclusiva para quem comprar a edição.

Marcos disse...

o que eu as vezes acho foda são as DLC do Killing Floor, tem umas que dão uma grande facilitada por jogadores com consomem elas

Marcos A.S. Almeida disse...

A notícia , pura e simples, de uma nova versão de um de meus jogos preferidos , não é simplesmente uma notícia, é uma ótima notícia.Aliás é A notícia.Mas como "business is business" e o vil metal é o principal motivo da discórdia mundial - talvez o segundo , depois da religião - vou aguardar novas informações pra tecer mais comentários.Por ora vou guardar meus R$ 22,00 ganhos com vendas de itens do CS:GO pra comprar o KF2.Mas que esse "early access" é uma baita de uma sacanagem , isso é.

Jobs disse...

Ok, está na hora de sair da minha aposentadoria.

Shadow Geisel disse...

"... enxágua e repete..." rsrsrs. alguma previsão para consoles?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity