tag:blogger.com,1999:blog-8711325618594710321.post1004360223633367452..comments2024-03-20T14:06:11.594-07:00Comments on Retina Desgastada: (não) Jogando: FirefallUnknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8711325618594710321.post-22938765670344897352015-04-17T12:28:09.857-07:002015-04-17T12:28:09.857-07:00verdade Fausto. Eu reclamo pq ter senso crítico é ...verdade Fausto. Eu reclamo pq ter senso crítico é sempre bom, mas a exploração tanto no FO3 quanto no Skyrim podem ser considerados um elemento à parte nesses jogos.Shadow Geiselhttps://www.blogger.com/profile/15993549091401875494noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8711325618594710321.post-36165705282729869932015-04-16T06:23:06.564-07:002015-04-16T06:23:06.564-07:00Shadow, ou encarar a morte de frente ao destruir u...Shadow, ou encarar a morte de frente ao destruir uma formiga-gigante-maldita juntamente com toda a sua horda de operários, e ganhar apenas um punhado de vísceras. ¬¬' Mas tudo bem, eu perdoo Fallout 3.<br><br>Em Skyrim as coisas me pareceram bem diferentes, cada exploração rendia algo gratificante. Era prazeroso vagar aleatoriamente pelo mapa.Fausto Albertonihttps://www.blogger.com/profile/16162399833124706629noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8711325618594710321.post-44739152216802700702015-04-13T05:01:16.465-07:002015-04-13T05:01:16.465-07:00"Chegando no nível "secreto", não h..."Chegando no nível "secreto", não há nada para enfrentar além de um par de bandidos. Nenhum prêmio. Nem mesmo um fragmento de história. Isso é Firefall tentando me dizer: "não se aprofunde, não procure por camadas".<br><br>Sei que o exemplo que vou dar não se encaixa completamente no assunto, mas não consegui deixar de lembrar de Dunwich Building (acho que o nome é esse, daquele prédio onde temos que destruir um livro Necronomicon-like de uma quest do Point Lookout), no Fallout 3. Algo que gostei muito no New Vegas é que deram uma enxugada nesses momentos de exploração sem razão de ser. é triste você desbravar um prédio com cinco andares lotados de super mutantes pra achar um grampo de cabelo e 100 tampinhas de garrafa (coff, coff... Necropolis...).<br><br>Quero dizer, um mundo aberto com uma credibilidade que se preze não vai ser um mercado a céu aberto esperando pela necessidade/vontade do jogador, mas se estamos falando de um universo pensado para acomodar jogadores, ele no mínimo tem que mostrar alguma coerência.Shadow Geiselhttps://www.blogger.com/profile/15993549091401875494noreply@blogger.com