Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de janeiro de 2021

Fallout: A Fronteira Final

Por muitos anos, o Nexus Mods tem sido um dos principais portais de acesso para mods de jogos de PC de diferentes empresas. Na semana passada, o site tombou diante do volume de acessos para baixar o mod de um jogo lançado mais de dez anos atrás.

O jogo era Fallout: New Vegas. O mod se chama The Frontier.

The Frontier é um trabalho de amor, o ambicioso fruto de sete anos de dedicação de uma comunidade de desenvolvedores. Dentro do universo pós-apocalíptico da franquia, nenhum outro mod se aproxima em termos de tamanho e novidades.

Aqui, o jogador se afasta da região de Nevada para mergulhar nos mistérios de Portland, Oregon, em um mapa descrito como tão largo quanto o mapa original de New Vegas. No papel de um Courier, deve-se evitar um iminente conflito entre as forças da Nova República da Califórnia e as Legiões de Caesar, ao mesmo tempo que a própria cidade de Portland guarda mistérios que antecedem o holocausto nuclear e traz suas facções únicas para a trama.

Como se o seu enredo e seu cenário já não fossem prodigiosos o bastante, rivalizando com grandes produções de grandes estúdios, The Frontier ainda acrescenta mais de 150 novas armas ao universo de Fallout, armaduras inéditas e a possibilidade de se dirigir veículos.

Tudo isso de graça. Sem cobrar nada dos jogadores. Como a vasta maioria dos mods, é um presente de fã para fã.

Ouvindo: Breeders - Hellbound

Um comentário:

Davi Stanesco disse...

A comunidade modder é uma das poucas que dá orgulho.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity