Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

21 de julho de 2020

Desenhos na Geladeira

Warframe - Screenshot 119

Quando o garoto era mais novo, suas criações mais famosas enfeitavam nossa geladeira. Em dada época, alguns de seus desenhos ficavam colados na parede do seu quarto. O tempo passou.

Nessa segunda-feira, mostrei pro meu filho o modo Estúdio de Warframe e ele resolveu experimentar. Ficou um bom tempo ali e depois veio me falar que tinha tirado "umas vinte fotos". Ele também falou que eu deveria dar uma olhada e escolher as melhores para publicar. Quando eu sentei para ver a pasta de telas no Steam, havia 145 screenshots.

Eu devia ter ensinado também como desativar o quadro de atalhos, mas essa lição fica para a próxima vez. Aqui estão as melhores criações desse jovem rapaz em cima de um jogo que já é naturalmente elegante:

Warframe - Screenshot 02Warframe - Screenshot 08Warframe - Screenshot 46Warframe - Screenshot 51Warframe - Screenshot 68Warframe - Screenshot 84Warframe - Screenshot 108Warframe - Screenshot 131Warframe - Screenshot 139

Ouvindo: Primal Scream - Worm Tamer

Um comentário:

Marcos A.T. Silva disse...

Belas imagens. Sou verdadeiramente doido por screenshots em games.

Acho muito bacana também a interação que você tem com seu filho, o modo como o introduziu no mundo dos games, etc. Parabéns!

E eu ainda vou testar Warframe, um dia...rs

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity