Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de junho de 2019

Compacto da E3 2019

cyberpunk-2077-keanu-reeves

Para quem esteve ocupado demais durante esses dias para acompanhar o que rolou durante a maior feira de jogos eletrônicos do planeta, simplesmente porque estava tentando entender as voltas que a política brasileira dá, ou sintonizar na Copa do Mundo de Futebol Feminino, ou simplesmente estava atolado de serviço e estudos, trago agora um alívio: a possibilidade de experimentar a E3 2019 no seu ritmo, no seu tempo. Ou, em outras palavras, pular direto para as partes que interessam.

Resumões

blair-witch-key-art

Se você esperava ver a tradicional lista de resumões por conferência, você certamente ficará tão decepcionado quanto aqueles que esperavam uma apresentação da Sony. Em um ano em que cada vez mais empresas estão rejeitando a ideia de ocupar um palco no superfaturado pavilhão do evento e optando por vídeos lançados na internet, a equipe do Gamerview dessa vez optou por não fazer resumões. Como esse também é um serviço que eu não presto mais para o Código Fonte, lamento informar que não conheço outro site que possa oferecer algo parecido.

Entretanto, a galera do Gamerview montou uma força-tarefa durante o evento e produziu mais de 130(!) notícias relacionadas, cobrindo praticamente tudo que foi apresentado.

Trailers

watch-dogs-legion-key-art

Vamos ser francos: você curte os trailers, você abriu essa postagem pelos trailers, essa magníficas peças de marketing meticulosamente fabricadas para adoçar nosso hype. Uma imagem vale por mil palavras e um trailer CGI bem-feito é capaz de derreter o coração dos mais céticos, empurrar os mais indigestos produtos e nos manter ansiosos meses a fio até o lançamento ou até a próxima E3.

Separei abaixo uma seleção dos mais famosos, dos mais falados, aqueles que você deveria ver, porque sim. Se você está lendo esse parágrafo e não pulei automaticamente para a lista, não deixe de conferir também minha lista pessoal de dez jogos independentes que merecem sua atenção. Grato.

Não consegui assistir tudo ainda, mas aqueles que chamaram minha atenção estão em negrito. Sem mais delongas, a lista:

Ouvindo: Altern8 - Hypnotic St8

2 comentários:

Anderson "Juggernaut" Barboza disse...

Pensei que tinha perdido o anúncio do Half-Life 3 T_T

Douglas disse...

desperados 3 e Wasteland 3. Horas de jogatina garantida.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity