Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de maio de 2019

Hemorragia Máxima

O prometido remaster de Blood finalmente aconteceu. O clássico da brutalidade e do gore renasceu das chamas do inferno para o ano de 2019,com suporte a muitas modernidades de máquinas atuais. Rebatizado de Blood: Fresh Supply, essa nova edição foi criada com a KEX Engine da Nightdive Studio, a empresa mais necromante da indústria dos jogos atualmente.

O único ponto negativo desse novo lançamento é não ser gratuito para quem já possuía Blood originalmente no GOG ou no Steam, mas parece que há um desconto maroto de 50% para esses usuários no GOG. Em contrapartida, tudo indica que os feiticeiros fizeram uma evocação de respeito agora e o ancestral jogo de tiro traz inúmeras melhorias gráficas, incluindo compatibilidade com resolução 4K, tecnologias Vulkan e DirectX 11 entre outros mimos visuais. Blood também conta com melhorias no multiplayer, incluindo tela dividida, campanha cooperativa que não existiam anteriormente (até onde minha memória lembra).

Além disso, Blood: Fresh Supply tem suporte a mods e promete não quebrar os mods que já existiam anteriormente para a versão clássica de Blood.

Sob a luz feérica das velas e o chamado lúgubre da noite, vejo-me cogitando insanidades, como comprar Blood pela terceira vez nessa vida. Caleb ficaria satisfeito e o sangue não pode parar de fluir.

Ouvindo: Ministry - Psalm 69

Um comentário:

RenatoCF disse...

interessante
que tal butcher, dusk e blood numa compra só? hehehe

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity