Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

11 de janeiro de 2019

açnaduM

Mudança

Entre hoje e o dia 20 de Janeiro, o blog irá sofrer uma parada provisória, sem novas postagens.

Se as estrelas permanecerem alinhadas, isso significa que estarei mudando de residência novamente após o final de semana. Entre encaixotar objetos, separar o que vai, o que irá terminar no lixo e o que poderá ser vendido, cumprir minhas obrigações profissionais de todo dia, desenvolver outros projetos futuros, cuidar de uma criança hiperativa, gerar renda e, eventualmente, dormir, alguma atividade teria que ser colocada em suspenso. Sobrou para o Retina Desgastada.

Após uma tentativa de ter um lugar para chamar de nosso, retornamos ao ponto inicial, em uma nova abordagem para o dilema de manter o imóvel próprio. Ironicamente, para continuarmos dono do apartamento, precisamos nos despedir dele. Retornamos eu, minha esposa e meu filho para a casa que já foi de meus pais e em que por duas vezes moramos. Em algum ponto dessas transições, anos atrás, a gata foi enviada para outros donos.

Será essa a nova sede de nosso Clã? Fincaremos estacas com a cabeça de nossos inimigos? Ou decoraremos tudo com belos tapetes de fina estampa? E, a pergunta mais importante: a terceira vez é a que vale? Perguntem para a Valve, ela sabe essa resposta tanto quanto eu.

Até a próxima, então!

Ouvindo: Conan the Dark Axe - Volcano

3 comentários:

Marcos A.T. Silva disse...

Boa sorte a você e os seus nessa nova etapa, Aquino. Tudo de bom!

Luiz Carlos disse...

Não sei se é a terceira vez que conta, mas já pode pedir musica no fantástico. Boa sorte e ate daqui a pouco.

Davi disse...

Boa sorte.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity