Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de dezembro de 2018

Com a Benção do Imperador

blood-angels

Se você sempre se perguntou por que os estúdios e as empresas não contratam os fãs para adaptarem seus trabalhos e terminam por confiar suas obras nas mãos de realizadores que não entendem ou não tem um pingo de respeito pelo material original, saiba que tudo é possível quando confiamos nossos destinos nas mãos do Imperador, protetor dos Homens e zelador da Ordem.

Para expurgar a Heresia, exterminar os mutantes e propagar a palavra sagrada, a Games Workshop convocou Richard Boylan, que receberá a missão divina de espalhar o evangelho de Warhammer 40K às massas de devotos e às legiões incrédulas. Boylan é o responsável por magníficos trabalhos dedicados a esse universo, como a série de animação Helsreach e o curta em live action Guardsman, tudo isso sem receber um centavo dos detentores da marca. Entretanto, a recompensa nunca tarda para aqueles que entregam seu trabalho e sua vida de coração aos desígnios do Imperador da Humanidade.

Agora, Boylan será o responsável pela série oficial Angels of Death, sob os auspícios da Games Workshop. Ele irá se juntar aos escribas da Black Library para explorar as desventuras desse capítulo dos Space Marines, uma força temida pelos inimigos do Homem, mas também consumida por uma terrível maldição em seu interior.

Confira a prévia da série que está programada para estrear no ano que vem:

Ouvindo: Plastique Noir - Those Who Walk By The Night (ADDICT REMIX)

3 comentários:

Ale Bueno disse...

Aquino, sabe aonde eu posso conhecer mais da lore de warhammer 40K? Não sou familiarizado com o RPG de mesa e os jogos são uma bagunça devido a diversas licenças.

C. Aquino disse...

Unknown, eu já estive na sua posição antes, de não saber nada. E digo: hoje continuo sabendo apenas uma fração do todo. Comecei com Dawn of War no escuro, mas peguei alguns livros muito bons (Ultramarines Omnibus vol 1 e 2), mas acredito que nunca irei vislumbrar toda a glória desse universo. Existem duas wikis muito boas para ter uma visão macro e também pegar alguns detalhes: http://wh40k.lexicanum.com/wiki/Warhammer_40,000 e http://warhammer40k.wikia.com/wiki/Warhammer_40k_Wiki

C. Aquino disse...

Tem uma webcomic SENSACIONAL que é de humor, mas dá uma introdução muito boa sobre o universo: http://www.servantsoftheimperium.com/comic.php?comicid=1. Teve 201 edições, mas concluiu sua "saga".

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity