Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de maio de 2018

Rainha do Baile

Jeff Vogel, a "lenda viva" como ele mesmo se define (merecidamente) está com jogo novo e dessa vez buscou a ajuda do financiamento coletivo para promover o projeto. Queen's Wish: The Conqueror é uma franquia nova da sua Spiderweb Software e está com página no Kickstarter.

Conforme já expliquei em minha análise de Geneforge 1, Vogel tem estrada: são 25 anos na independência, sem receber um tostão de produtoras ou investidores. O modelo de negócios tem dado muito certo e ele encontrou no crowdfunding uma forma de dar o pontapé inicial no seu próximo jogo. Felizmente, o desenvolvedor já tem uma audiência cativa pelo seu trabalho e dos 30 mil dólares solicitados para o novo RPG, 25 mil já foram angariados até o momento em que escrevo, no primeiro dia de uma campanha que ainda irá se estender por mais 29 dias.

Queen's Wish: The Conqueror deve estar pronto já em Maio do ano que vem. E não duvido que ficará pronto no prazo. Se há alguém nessa indústria com sua credibilidade intacta, esse alguém e Jeff Vogel, "rainha" do seu nicho.

Ouvindo: Motion City Soundtrack - My Favorite Accident

Um comentário:

Anônimo disse...

aquino foi lançado stalker 2 vc viu?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity