Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

11 de maio de 2017

Rascunhos do Pesadelo

System Shock 3 - Concept Art 07

Em passos lentos, mas decisivos, System Shock 3 vai caminhando. Depois de fechar um acordo de distribuição com a Starbreeze Studios e receber uma injeção de capital, a desenvolvedora Otherside Entertainment enviou ninguém menos que o designer Warren Spector para apresentar o jogo em um evento da produtora.

A esta altura, o veterano criador não tinha muita coisa para mostrar além de algumas artes conceituais iniciais do projeto:

System Shock 3 - Concept Art 01System Shock 3 - Concept Art 03System Shock 3 - Concept Art 04System Shock 3 - Concept Art 05System Shock 3 - Concept Art 06

Em entrevista, Spector reiterou que está preparado e animado para retornar à franquia que ajudou a engendrar 23 anos atrás: "Eu produzi System Shock e joguei System Shock 2 então eu estou muito familiarizado com o universo. E há algumas pontas soltas ficcionais para explorar e amarrar. Isso parecia ser divertido. Também, SHODAN. Você sabe o que eu quero dizer?".

Sim, eu sei, senhor Spector.

System Shock 3 - Concept Art 02

Por enquanto, a terceira vinda da Deusa ainda não tem data de lançamento. De acordo com Spector, o jogo ainda está nos estágios preliminares de produção.

Ouvindo: The 69 Eyes -The Chair (Club Mix)

3 comentários:

Éder R. M. disse...

Mal posso esperar! SS2 ainda é um dos meus games favoritos. Bem como o 1º Deus Ex, cria também do prodigioso Sr. Spector.

E Shodan é a I.A. vilâ perfeita!

Ok, ela e a GLaDOS. ; )

Hawk disse...

Que engine eles vão usar no System Shock 3?

C. Aquino disse...

Revirei a web aqui e não descobri. A impressão que eu tenho é que eles ainda estão na fase das artes conceituais mesmo.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity