Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

15 de abril de 2017

Promoção Cachorrinho da Páscoa

okami

Nem terminamos a promoção anterior e já está rolando outra! Mas essa é exclusiva para jogadores de PlayStation 3: uma chave de ativação na PSN americana do jogo Okami.

Essa é a primeira promoção do blog para uma plataforma Sony. E vem menos de um mês depois da primeira promoção para Xbox One... isso quer dizer que o blog agora é multiplataforma? Não, o foco continua sendo PC, minha plataforma de escolha.

Mas solidariedade não escolhe plataforma e essa chave é um presente do leitor Vitor Hugo, que conta que ganhou uma chave aqui em um sorteio passado e gostaria de contribuir. Então, nossos mais sinceros cumprimentos! Okami é um daqueles raros títulos exclusivos que eu lamento não poder experimentar e é muito elogiado pela crítica.

Para concorrer, basta deixar um comentário abaixo dando uma forma de contato (email, steamID ou Twitter). Será realizado um sorteio na terça-feira (18/04) para que o felizardo já possa aproveitar o próximo feriadão curtindo o jogo.

Ouvindo: Jeremy Soule - Skyrim Atmospheres

8 comentários:

Shadow Geisel disse...

Opa, finalmente! @ShadowGeisel.

Michel Oliveira disse...

Aquino, quem disse que você não pode experimentar Okami? O emulador de PS2 está perfeito e aposto que seu pc consegue rodar. Okami é obrigatório pra qualquer um que goste de videogame.

Shadow Geisel disse...

Eu acho que o valor de Okami é mais artístico. Eu joguei bastante no PS2 mas nunca cheguei a terminar. A exploração é confusa, alguns objetivos também, e Amaterasu é meio lenta. É um jogo mais pra você ter noção do potencial artístico que um jogo pode ter, mas ele peca em alguns elementos de gameplay. Não é um jogo ruim, mas precisava melhorar um pouco pra agradar tanto como "quadro de ofurô interativo" como jogo de videogame per si.

Matheus Camargo disse...

Eita, vamo lá! @matheusdxt

Rony Souza disse...

[email protected]

Rony Souza disse...

twitter @rxon7

Alexess disse...

Twitter: @Alexess

Fabio Silva Sousa disse...

Twitter: @Fabioss80

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity