Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de março de 2017

Promoção de Nove Anos

portal-cake

Hoje, 28 de Março, o Retina Desgastada completa nove(!) anos no ar. O blog faz aniversário, mas quem ganha presente é você!

Ou pelo menos aqueles que serão sorteados e poderão levar para casa os 50 jogos que estão sendo distribuídos desta vez.

Ao longo destes nove anos de Retina Desgastada foi surgindo a oportunidade de distribuir chaves de Steam, GOG, Origin e outros serviços para alguns leitores. Nunca foi o foco do blog, mas acabou se tornando uma bem-vinda tradição: durante esse período, foram sorteadas 556 chaves aproximadamente, algumas dando direito a múltiplos jogos. E nem um terço disso seria possível sem a imensa colaboração de outros leitores que vem sistematicamente compartilhando suas chaves sobressalentes em uma corrente de solidariedade. Seria impossível listar todos aqui, mas vocês sabem que são e tem minha mais sincera gratidão e simpatia. Vocês são nota dez!

Essa nova promoção está sendo trazida desta vez pelo blog e pela colaboração de Daniel Puia, Diego Augusto, Jaime Calixto, Marco Constantino, Robson Arruda, Tais Fantoni e Thiago Costa. Novamente, meu "muito obrigado", em meu nome e em nome de todos os leitores.

trine-2-wizard-02

Entre os jogos selecionados para essa edição temos opções para todos os gostos, incluindo aí o inesquecível Killing Floor, que rendeu tantas postagens no blog e ganhou sua própria tag; o belíssimo Papo & Yo; e o divertidíssimo Trine 2. Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum... é a sorte que determina.

Como houve problemas com algumas chaves no passado e eu acabei pagando do próprio bolso por alguns jogos, em caso de problema na ativação (ocorreu em menos de 10% dos casos), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

Para participar, você precisa ir para a página da Promoção de Aniversário e seguir as instruções. Imagino que a esta altura do campeonato você já saiba como funciona. Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

O sorteio será realizado no dia 28 de Abril seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade

.

papo-and-yo

Ouvindo: A-Ha - The Blood That Moves The Body

4 comentários:

Shadow Geisel disse...

Sei que não vou ganhar nada (estou de mal com os deuses da aleatoriedade faz anos...), mas vou participar só pra deixar meus parabéns ao blog. \0/
P.S: você não me engana, seu Desgastada: O BOLO CONTINUA SENDO UMA MENTIRA.

Gledson A. disse...

Meus parabéns ao blog! Que venham mais 9 ou alguma potência disso. O jornalismo precisa.

o/

Diego Augusto disse...

Parabéns, senhor Desgastada. Desejo mais alguns outros pares de nove anos pela frente. Apesar de não comentar, o que é uma falha gravíssima, admito, seu blog é o único que resiste bravamente em meu feed na categoria games. E já pode iniciar os preparativos para a festa de 10 anos, quem sabe com o maior sorteio de joguinhos de todos os tempos! Parabéns (novamente)!

Marcos A.T. Silva disse...

Passando aqui pra deixar meus parabéns ao Carlos (atrasado, infelizmente). Mas, de qualquer forma, o que vale é a intenção. Cara, tudo de bom, e vida longa ao blog.

Que ele continue por muitos e muitos anos mais, e que você tenha sempre sucesso. Forte abraço!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity