Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

26 de janeiro de 2017

Largando Bala no Faraó

Tem alguma coisa no Egito que aguça a nossa imaginação. Aquelas pirâmides colossais erguidas em tempo remotos, a enigmática esfinge, as supostas maldições das tumbas, o processo de mumificação... tudo isso convida para uma realidade mais fantasiosa onde mito e verdade se confundem. Dá uma tremenda vontade de meter bala em tudo também.

Foi assim com Serious Sam. Foi assim com Deadfall Adventures. Foi assim lá atrás com o distante (e impossível de vencer) Powerslave.

E essa é a proposta de Immortal Redneck, mais um FPS a querer mandar chumbo no Egito e seus clichês.

O jogo também combina elementos de roguelike, como níveis gerados proceduralmente, classes de personagem e a infame permadeath. Então, é basicamente um Ziggurat com temática egípcia, ao que parece, o que periga ser uma boa combinação.

Immortal Redneck sai ainda nesse primeiro semestre, para PC, Xbox One e PlayStation 4, para quem estava com saudades de explorar pirâmides e detonar alguns faraós.

Ouvindo: Loreena McKennitt - Cé Hé Mise Le Ulaingt? The Two Trees

Um comentário:

Marcos disse...

to vendo que o jogo vai tentar apelar pra referências, só no trailer vi o Lança-mísseis do Quake 3 Arena e o Cajado do Wololo do Age Of Empires

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning