Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de novembro de 2016

[inserir trocadilho de Star Wars com Overwatch]

overwatch-star-wars

O cartaz que emula o estilo dos cartazes dos filmes de Guerra nas Estrelas é obra do francês Nicolas Chaussois, que também produziu outras artes excelentes relacionadas a Overwatch em sua galeria no DeviantArt.

Ouvindo: B.B. King & Eric Clapton - Worried Life Blues

3 comentários:

Helder disse...

Eu acho que você tinha que você tinha que abrir um serviço de financiamento pro site que aceitasse cartão nacional. Dá um medo tão grande de perder esse blog!

C. Aquino disse...

Primeiro: não é falta de grana que pode fazer esse blog sumir. A menos que eu arrume um outro emprego que pague muito bem, mas exija uma carga horária de 12 horas por dia... então, pode ficar tranquilo nesse ponto.
Segundo: entretanto, mais fluxo de caixa ajuda no orçamento familiar e um grande fluxo garantiria mais tempo livre e mais tempo livre significaria mais e maiores postagens. :)
Terceiro: já cogitei a hipótese de aderir a um serviço nacional, como o Catarse. Mas.. o que fazer com o Patreon? Cancelar e correr o risco de perder quem já assina por lá? Manter e colocar não um, mas dois banners pedindo financiamento? Decisões, decisões... eu só queria jogar e escrever, nessa ordem (até porque não dá para escrever sem jogar)!

Takeshi disse...

Bati o olho e lembrei dos cartazes de filme B do Left 4 Dead.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity