Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de novembro de 2016

Guia Do Overwatch Para Novatos

ScreenShot_16-09-18_17-40-03-000

O sucesso da Blizzard Overwatch está liberado de graça em todas as plataformas a partir das 17h de hoje (horário de Brasília) até as 22h de segunda-feira. Desde o Beta aberto isso não acontecia, então a avalanche de novatos vai ser grande e, se você está lendo isso, provavelmente você é um deles ansioso para experimentar o jogo que todo mundo está falando.

Tem alguns guias por aí sobre como jogar e com a descrição de cada um dos 23 personagens e mapas e estratégias utilizadas pelos profissionais etc.

Esse guia aqui é bem simples:

1) Divirta-se.

Bem-vindo à festa.

Ouvindo: Queens Of The Stone Age - I'm Designer

2 comentários:

C disse...

É possível jogar Overwatch sem ser um coreano que acerta 15 headshots com dois cliques como em qualquer jogo de tiro online ou se eu não for capaz de fazer isso (eu não sou) nem preciso me preocupar em jogar?

C. Aquino disse...

Você está perguntando para um dos piores jogadores de multiplayer que já existiu. Ainda assim, me achei em Overwatch. Dependendo do personagem, você não precisa ser preciso nem ágil, apenas precavido e disposto a usar as habilidades. Sempre tem um filha da mãe que te acerta um headshot lá de longe, mas não é tão comum como nos outros jogos. E o matchmaking é razoavelmente funcional.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity