Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

6 de julho de 2016

Condenados

O pessoal do motor gráfico Unity está determinado a transformar o que antes era sinônimo de jogos independentes feitos às pressas em algo capaz de competir em pé de igualdade com grandes nomes do mercado, como a CryEngine, a Unreal ou mesmo a FrostByte.

E, se depender dessa demonstração, tem tudo para conquistar seu lugar entre os gigantes:

Segundo a empresa, a demonstração do poder gráfico Unity 5.4 rodou em tempo real com 1440p de resolução em uma GeForce GTX980 e foi exibida em conferências na Europa. A empresa promete disponibilizar a demo publicamente para todo mundo conferir ela funcionando pra valer.

Da minha parte, fico tremendamente decepcionado com o fato de que as chances desse curta se desenvolver são zero. Não me lembro nunca na história das demonstrações de motor gráfico, algum que tenha evoluído além daquilo mostrado. Com "Adam", a Unity conseguiu não chamar minha atenção para o desempenho do seu motor, mas profundamente intrigado com esse universo e seus robôs...

É uma pena que eles estejam condenados a esses cinco minutos de vida.

Ouvindo: R.E.M. - Wendell Gee (The Athens Demos)

2 comentários:

Susej Menegroth disse...

É uma pena que o universo deste demo provavelmente não será desenvolvido além disso. É um tanto parecido com o Soma. Ou pelo menos daria para seguir uma linha existencial bem pesada também.

Falando em Unity, esse Prey for the Gods também está sendo feito nesta engine e, até agora, parece estar indo bem. No desenvolvimento, quero dizer. Com menos de um mês para terminar a campanha, duvido que eles tenham sucesso quando não conseguiram arrecadar nem metade do valor estipulado.

https://www.youtube.com/watch?v=q5AGtu0oMUY

Anônimo disse...

Vi esse vídeo e tive um pesadelo igual o vídeo, que tinham me transformado num robô e eu tinha que fugir junto com outros robôs. Sei que não tem muito haver, mas achei esse curta interessante sobre um robô: https://www.youtube.com/watch?v=HuTThXJAer4

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity