Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

11 de maio de 2016

The Ultimate Promo 4

A crise é grande, mas aqui estamos novamente com 50(!) jogos para sortear entre os leitores do blog!

É a The Ultimate Promo 4 do Retina Desgastada.

brothers-a-tale-of-two-sons-04

Entre os jogos selecionados para essa edição temos dois favoritos da casa: Mass Effect 2 e Brothers - A Tale of Two Sons, assim como os altamente recomendados The Walking Dead e Tomb Raider, além de outras 46 opções variadas. Como nas promoções mais recentes, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, o que se há de fazer?

Mais uma vez essa promoção não seria possível sem a solidariedade de alguns leitores que colaraboram com chaves sobressalentes pela simples camaradagem. Nossos mais profundos agradecimentos vão para Alexess, Daniel Puia, Diego Augusto, Kim Dracula, Luis Carlos Lima e Nobody_joe do Neogamerbr . Graças a eles, essa promoção está acontecendo com força máxima.

mass-effect-2-poster

Como houve problemas com algumas chaves em um passado remoto e eu acabei pagando do próprio bolso por alguns jogos, em caso de problema na ativação (ocorreu em menos de 10% dos casos), o ganhador deverá escolher um outro jogo entre uma seleção sugerida por mim entre aqueles que ainda estão no estoque. Ninguém vai ficar sem jogo e eu não vou ficar mais duro do que já estou.

Para participar, você precisa ir para a página da The Ultimate Promo 4 e seguir as instruções. Imagino que a esta altura do campeonato você já saiba como funciona. Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

O sorteio será realizado no dia 15 de Junho seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade, para você aproveitar as férias (se tiver férias) ou já riscar alguns títulos da Summer Sale do Steam.

Ouvindo: Paramore - Let The Flames Begin

4 comentários:

Gledson A. disse...

Obrigado mais uma vez pela promoção, Aquino. Aproveito também para agradecer a generosidade do pessoal que doou as chaves (vocês são f****!).

Boa sorte a todos!

o/

Takeshi disse...

Eu não tenho nenhum jogo pago na minha Steam, então vamos ver se eu dou sorte no meu primeiro sorteio hehehe

Obrigado ao Aquino e o povo que doou as chaves aí, agora é só esperar...

The Ratman disse...

Muito obrigado Aquino e todo o pessoal que doou os jogos. Vou participar desta, mas tenho uma reclamaçãozinha: Na última promoção ganhei ''Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising'' mas não recebi e-mail nenhum :(

C. Aquino disse...

Estou vendo aqui... Hotmail, né? Dá uma olhada na caixa de Spam. Hotmail costuma dar problema com meus emails de resultado. Vou reenviar a chave de qualquer forma. Se não resolver, use seu endereço de Hotmail para enviar uma mensagem para mim em [email protected] com outra forma de entrar em contato.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity