Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de dezembro de 2015

Operação Sangue Novo

O Patriarch está de volta.

Remova a poeira de sua antiga arma, reencontre os parceiros do passado, a caçada continua nesta sexta-feira, 11 da noite, Horário de Brasília.

Mesmo quem nunca jogou com as lendas do passado, está convidado a participar. Não seja tímido. Com munição na arma ou um braço forte para cortar e esmagar as criaturas da Horzine, você já faz parte desta guerra. Não importa sua perk, não importa seu nível.

killing-floor-2-true-perfection

Reacendendo a tradição dos grupos de extermínio de zeds do Retina Desgastada e fechando com chave de ouro o Horrorzembro.

Ouvindo: Ministry - Everyday Is Halloween

7 comentários:

Marcos disse...

seria muito fudido dá para um desses bosses a habilidade de canibalizar os jogadores e os inimigos que vem junto com ele?

Shadow Geisel disse...

Sei que o KF2 também vai sair para PS4. Seria demais pedir compatibilidade entre jogadores de console e PC? acho que sim.

Gyodai disse...

Sim!
Espero rever todos o pessoal velho de guerra de volta à ativa! Pena ainda não ter roupa de frango no jogo, mas tô dentro!

C. Aquino disse...

Também ainda não tem skin de hooligan... e eu não consigo decidir qual é minha aparência definitiva no jogo! :(

Helder disse...

Vou tentar passar no shopping pra pegar um headset e ai tou dentro também! Senão vou tá dentro sem voz, o que é meio frustrante tratando de fps =X

Jimmy Fischer disse...

Depois de muito tempo sumido aqui do blog, tentei mas nao acho server...mas faz tanto tempo...sdds de todos!

C. Aquino disse...

JIMMY!!! Quem é vivo, sempre aparece! O homem que sabe todas as manhas de todos os mapas! Fez falta ontem! A gente estava online, era só tentar entrar no meu jogo, a senha era "retina" para o servidor. Vou tentar jogar de novo hoje, mas não posso garantir o horário. E vamos marcar para o futuro, com certeza.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity