Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de novembro de 2015

Movendo Para Frente, Olhando Para Trás

Para quem não sabe, o dia 7 de Novembro (ou "November 7" para os americanos) é considerado o dia de Mass Effect porque pode ser abreviado para N7.

É uma bobeira, mas não importa. É marketing, mas não importa.

É um dia para lembrar a franquia, lembrar de Shepard e assistir esse brilhante vídeo que a Bioware lançou hoje, celebrando a saga e o espírito humano, a vontade de explorar:

Até Andrômeda, viajantes!

E feliz N7 Day!

Ouvindo: Decoded Feedback - Psy-Storm

3 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

O único da franquia que joguei foi o 2 e apesar de ser um grande jogo , não está em minha lista dos melhores que joguei.Mas sei que a falha é minha , pois jogos com o desenrolar revelado a conta-gotas não são os meus preferidos.Nesse quesito Spec Ops: The Line é arrebatador já que os acontecimentos chegam um atrás do outro , de forma bem intensa. Aliás ,eu gostaria muito de ver você , Aquino, fazendo um "Jogando Spec Ops:The Line". Tenho certeza absoluta que você vai gostar dele.Já ME é preciso se situar primeiramente em seu universo , depois descobrir aos poucos os personagens e então vivenciar a evolução de tudo isso.Fico com sensação de que tudo está acontecendo meio devagar ou quando o ritmo aumenta parece que estou perdendo algo , deixando de absorver detalhes , ou tudo fica tão tedioso que fico desanimado. Aliás, jogos longos não são o meu forte.E o interessante de tudo isso é que sou um cara extremamente paciente.

Shadow Geisel disse...

O 2 também gostei muito. completei duas vezes. o 3 não me fisgou como eu achei que fisgaria. até hj não sei como acabou a terceira parte da trilogia. e pelo que falam do final, talvez seja melhor eu nem saber...

Káh' Ribeiro disse...

Eu to jogando o ME 1, pq quero importar o save pro 2.. e já q eu comprei de promoção eu tenho mais é q jogar kkk mesmo q tenha umas falhas no primeiro eu to prestando atenção na história.. eu deixei o Kaidan morrer T_T

-Karine Benchimol

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity