Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de julho de 2015

Dono da Bola

Quem se lembra dos torneios de Deathmatch de Doom nos anos 90? Onde cada jogador levava seu próprio PC, todo mundo configurava uma LAN e jogava até a vista cansar? Infelizmente, nunca participei, mas agora vai acontecer um destes eventos em uma escola na Irlanda que vai deixar muito jogador lamentando não poder participar.

O Doom II Deathmatch do Pulse College, em Gallway, na Irlanda, vai contar com a participação de ninguém menos que a lenda viva John Romero, simplesmente um dos criadores do jogo.

O torneio histórico vai acontecer no sábado, dia primeiro de Agosto, às 15h (horário local). Toda a renda arrecadada vai para a caridade, para a instituição Cancer Care West.

deatmatch

Haverá também partidas de Hearthstone e Street Fighter, além de mesas com jogos de tabuleiro. Mas, vamos ser sinceros, quem vai prestar atenção? Pela primeira vez em muitos anos, será possível enfrentar John Romero em Doom II! É como jogar uma pelada com Charles Miller ou participar de uma mesa de RPG com Gary Gygax e Dave Arneson.

Os computadores serão cedidos pela escola, mas o cabeludo e controverso desenvolvedor já avisou: vai levar seu próprio mouse.

Será um massacre!

Ouvindo: M|O|O|N - Quixotic

Um comentário:

Davi disse...

Haha, queria ver essa.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity