Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

17 de junho de 2015

GLaDOS Vive!

Quando Ellen McLain enigmaticamente falou que GLaDOS ainda estava viva na semana passada, nunca me passou pela cabeça que a resposta do mistério viria tão rápido. E tampouco a nova forma que GLaDOS assumiria:

Em algum covil subterrâneo secreto da Corporação Lego, caminha um plano maligno para assimilar toda a cultura geek mundial, Marvel, DC, De Volta Para o Futuro, Senhor dos Anéis, Harry Potter e, ironicamente, até mesmo Minecraft.

Ainda assim, que prazer incomensurável de rever todos eles: GLaDOS, Aperture Science, Wheatley e  Chell, com sua primeira frase suprimida. O que ela teria a nos dizer? O que a Valve tem a nos dizer?

Ouvindo: The Mission U.K - Deliverance

3 comentários:

Eder R. M. disse...

Que demais!

Luiz Anônio disse...

Faço ideia quanto vai custar esse "brinquedinho" aqui no Brasil... Nada que os filhos(ou netos) de um Eike Batista da vida ou de um Deputado ou Senador da vida não possam comprar... ...Bloody country...

Pessoalmente eu sou fã de carteirinha do Wheatley (dublado por Stephen Merchant). Especialmente pelo seu sotaque britânico. Sei lá... Suas "tiradas", ironias e seu sarcasmo me lembram das ótimas comédias do (também britânico) Monty Python.

C. Aquino disse...

Imaginem a Valve aparecendo para dizer que esse vídeo é canônico...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity