Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de junho de 2015

Ellen e John 2: Perguntas e Respostas

glados-sniper

O casal Ellen McLain e John Lowrie participou de uma rodada de perguntas e respostas no Reddit no último dia 11, como sempre destilando simpatia. As vozes de GLaDOS e Sniper responderam sobre Portal, Team Fortress, o trabalho de dublagem e muito mais. Destaco aqui apenas algumas respostas:

P: Quando Portal 3 vai sair?

Ellen: Infelizmente, Gabe Newell foi atacado por um 3 quando era muito pequeno, então eu não sei.

John: Todos os tempos são um. Há apenas o agora.

P: Vocês dois estão juntos por cerca de 30 anos, certo? Vocês tem algum conselho para casais mais jovens que também se encontram trabalhando no mesmo ramo que seus parceiros?

John: Eu acho incrível ter uma esposa com quem eu possa realmente discutir sobre meu trabalho. Ellen e eu temos grandes conversas sobre atuação e vários papéis que podemos estar fazendo. Eu diria para qualquer jovem casal: se você trabalha na mesma área apenas saiba que aquele de vocês que tiver um trabalho será provavelmente o que vai mais cuidar da casa também, porque aquele que não tem um emprego estará deprimido demais para fazer os trabalhos domésticos!

Ellen: John e eu sempre tentamos arranjar trabalho um para o outro e nós estamos sendo bem-sucedidos algumas vezes.

P: Em relação ao último quadrinho de TF2, John, você acredita que o Sniper está morto?

John: Não, eu não acho que o Sniper está morto, mas, veja bem, eu sou suspeito.

sniper

P: Ellen, você já usou a voz de GLaDOS para outros trabalhos? Eu poderia jurar pela minha vida que já a escutei em algum outro lugar.

Ellen: Sim - para o Gipsy Danger em Círculo de Fogo e para GLaDOS em Poker Night 2. GLaDOS aparece também no jogo Portal Pinball no Announcer Pack de Dota 2. E meu marido escuta aquela voz o tempo todo ;)

P: Que personagem de Dota vocês mais gostaram de dublar?

Ellen: Eu tive tanto problema com Broodmother e o Death Prophet. Broodmother porque era complicado na minha voz. Death Prophet porque eu comecei com um sotaque da Europa Central e eles me pediram para trocar para um sotaque francês no estúdio.

John: Eu acho que foi o Pudge, mas o Storm Spirit vem coladinho no segundo lugar!

storm-spirit

P: Vocês dois alguma vez entram online e pesquisam todos aqueles fanarts e cosplays de seus personagens?

Ellen: Eu faço sozinha porque eu não quero que John saiba que eu estou fazendo isso.

John: Nós AMAMOS a arte dos fãs! Nós não vamos online para procurar apenas porque nós vemos muita coisa nas convenções. Nós estamos completamente fascinados pelo talento dos fãs que tem por aí.

P: Eu amo vocês dois! Vocês me adotariam? :D

Ellen: Claro, sem problema!

P: Meu amigo gostaria de pedir a mão da Ellen em casamento? O que vocês dizem?

Ellen: Eu não acho que bigamia é legal neste país. Ainda. Vamos perguntar para a Suprema Corte.

P: Eu acho fantástico o suporte de vocês para a comunidade LGBT e é fantástico ter tais exemplos e pessoas que apoiam. Há algo em específico que inspirou ou fez com que vocês apoiassem a comunidade LGBT?

John: Ambos sentimos que todos nós somos apenas pessoas. Nós apoiamos o GaymerX o pessoal LGBT que encontramos porque eles são legais e nós gostamos deles. Sexualidade é um assunto difícil para muitas pessoas. Se você olhar para a história das atitudes em relação a qualquer tipo de sexualidade na Europa desde a queda do Império Romano, é meio que impressionante que qualquer um aprove qualquer tipo de sexo entre qualquer um alguma vez. Mas nós estamos fazendo progresso.

P: Vocês acham que nós ainda veremos GLaDOS outra vez no futuro, seja aparecendo em um filme ou em outro jogo?

Ellen: GLaDOS está… "still alive".

glados-chell

Ouvindo: The Mission U.K - Crystal Ocean

3 comentários:

Susej Menegroth disse...

This was a triumph.
I'm making a note here: HUGE SUCESS.

Shadow Geisel disse...

Aquino, off-topic mas gostaria de saber: O Retina Desgastada está totalmente alheio ao lançamento de um dos (possíveis) melhores jogos do ano (dica: esse jogo tem o algarismo 4 no título) ou se trata de uma questão de "só acredito vendo"?

C. Aquino disse...

Estou cobrindo a E3! Vi o anúncio do Fallout 4 ao vivo, mas tive que ficar escrevendo para o Código Fonte. Está tensa a falta de tempo aqui! Mas, com certeza, passando a febre, eu escrevo!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity