Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de maio de 2015

Killing Floor 2 In Your Face

Consegui fechar ontem o terceiro mapa de Killing Floor 2 por obra do acaso. Entrei em uma partida que estava na sétima onda de sete e logo em seguida já era o novo Boss. Pela terceira vez, o maldito me matou segundos antes de ter o mesmo destino. É como uma maldição, um ritual: para que o chefe morra, é necessário meu sacrifício...

Mas esta postagem não é sobre o azar, mas sobre como propagar o jogo em seu desktop, mesmo não comprando ainda, mesmo não jogando, para que todo mundo saiba que seu coração pertence à Tripwire Interactive.

Peguei duas animações do jogo, aquela que roda de fundo do menu e exibe todos os monstros e aquela que carrega antes de uma partida e criei dois protetores de tela. E você pode baixar de graça, com exclusividade, aqui no Retina Desgastada. De fã para fã:

Killing-Floor-2---Screensaver

Tela do Menu (148Mb)

Killing-Floor-2---Screensaver---Loading

Tela de carregamento (35MB)

Para utilizar, descompacte em uma pasta qualquer, clique com o botão direito e escolha Instalar. Dica: não apague o arquivo descompactado, já que a "instalação" nada mais é do que apontar para o Windows onde ele deve puxar o protetor de tela. Nos velhos tempos, você clicava em instalar e ele copiava o arquivo para o diretório do Windows. Hoje, esse procedimento não costuma funcionar...

Lembrando que temos uma pilha de outros protetores de tela catalogados no blog e uma seleção de papéis de parede de Killing Floor 2 disponível também.

Fotografando a Matança

O jogo apareceu em Early Access tem menos de duas semanas e já tem gente descobrindo como tirar fotografias artísticas dentro da carnificina propiciada pelo título.

Segue abaixo uma seleção de telas que provam que existe poesia no horror e que a beleza brota onde menos se espera, quando você está ocupado demais para olhar por que está lutando por sua vida:

FleshpoundsHuskRed Light

Ouvindo: Judge Dredd vs Death - Megacity Megasound (by run dll)

2 comentários:

Gabriel disse...

Esse vai para a lista de jogos que eu quero jogar, mas a internet de 600k não permite :(

Nulagem disse...

Boas fotos, também gasto um bom tempo nos meus jogos até achar o "F12" ideal, haha.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity