Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

22 de abril de 2015

Tzeentch Está Aqui

Tzeentch

Embora eu possa me classificar como um neófito quando se trata de Warhammer 40K, sou (quase) totalmente ignorante em relação a sua contraparte "medieval". Senti o gosto pela morbidez da eterna luta entre a Ordem e o Caos no finado Warhammer Online, que deixou meus desejos insaciados. Felizmente, está surgindo uma nova oportunidade para mergulhar nesse sombrio universo.

Foi anunciado hoje Total War:Warhammer, o casamento profano entre a jogabilidade daquela franquia da Creative Assembly com o cenário criado pela Games Workshop. Confira o arrepiante trailer, com direito a uma aparição do Deus do Caos Tzeentch em toda sua glória ao final:

Esta é a primeira investida da série Total War em um universo fantástico, mas promete trazer as mesmas mecânicas de batalhas em larga escala já vistas anteriormente. A Creative Assembly afirma que este é o primeiro jogo de uma trilogia inspirada em Warhammer.

Nas palavras de Ian Roxburgh, líder do projeto, "nós sempre amamos o universo de Warhammer, e estávamos ansiosos para abordá-lo com a mesma escala colossal e autenticidade que caracterizou nossos títulos nos últimos 15 anos. Nós estamos trazendo isso à vida de uma forma que ninguém tentou antes".

Não é o retorno de Warhammer Online que eu clamei aos Deuses, que enigmaticamente deixou um vazio em meu peito. Mas servirá para saciar meus apetites.

A Guerra Total se aproxima.

Ouvindo: Aerosmith - The Grind

4 comentários:

Gabriel disse...

Nem server private tu acha o Warhammer online?

Shadow Geisel disse...

Não conheço a franquia. Mas depois de Alien Isolation, a CA ganhou o meu respeito.

Rodrigo disse...

Não sei se fiquei velho, mas me lembrou da grandiosidade de outros jogos humans vs orcs (i.e. warcraft 3). Tudo bem que é um ultraje comparar a cópia com o original rs rs

Além disso, somaram duas grandes "marcas" pra tentar reerguer o cenário já batido né? E Ben Kingsley? Wow! rs rs

Gabriel disse...

Desculpe o double post, mas como servo do imperador que sou, na verdade já houve outro jogo do medieval, alias vários, ao estilo de total war, todos fraquissimos, mas vale a pena jogar alguns e eu creio que o medieval é mais sombrio e negro que sua versão espacial.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity