Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de fevereiro de 2015

A Promoção dos Sete Anos

Em 28 de Março de 2008, esse blog foi criado. São sete anos de estrada, 1630 postagens até agora, 7715 comentários. Nos bons tempos, aniversário era data para promoção, mas ultimamente venho sendo pego de calças curtas.

Não desta vez.

Aproveitando a ajuda de uma turma de leitores e camaradas, consegui reunir a maior quantidade de jogos para sorteio já vista por aqui: 100 títulos diferentes. É o dobro da promoção anterior, que ousava se batizar de "The Ultimate Promo"... Todos esses jogos serão sorteados no dia 28 de Março.

topo_promo_7

Existe aquele velho clichê de "o aniversário é da gente, mas quem ganha é você", o que não deixa de ser verdade, mas também desta vez nada disso seria possível sem a ajuda de Daniel Puia, Diego Augusto, Edson Weslenn, Eduardo Lacerda, Fabiano G. Souza, Gustavo Coelho, Hewertton Avelar, Robson Arruda, Rodrigo Ghedin, Taís Fantoni, Thiago Costa e Victor Hugo. O aniversário é do blog mas a maioria dos presentes é deles para vocês. Meu imenso "obrigado" pela confiança e pela generosidade.

Já que deu certo na promoção anterior, novamente você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, não me culpe.

Para participar, você precisa ir para a página da Promoção dos Sete Anos e seguir as instruções. Eu agradeceria muito se  não fossem utilizados endereços de e-mail do Hotmail, porque ele tende a não receber minhas mensagens de vitória ou enterrar na Caixa de Spam. Como estarei distribuindo 100 prêmios de uma vez só, o Hotmail pode virar uma pedra no meu e no seu sapato.

O sorteio será realizado no dia 28 de Março seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Ouvindo: Siouxsie And the Banshees - Scarecrow

13 comentários:

Éder R M disse...

\o/

Edu Lacerda disse...

Que ótimo Aquino. E parabéns pelo blog, mesmo conhecendo a relativamente pouco tempo (uns 7 meses) já está nos meus favoritos.

Anônimo disse...

Parabém pelo aniversário do blog Aquino, e que venha mais um ótimo ano aqui no blog!!

Carlos Wilson disse...

Parabéns Aquino. Desde 2010 que acompanho o retina desgastada. Como passa rápido!

JC disse...

Caraca, 7 anos já? Parabéns Aquin!
É dificil comentar ultimamente graças a preguiça, mas foi mais difícil resistir a uma promoção tão generosa!XD

Gledson A. disse...

É... o tempo passa. Faz somente uns três ou quatro anos que acompanho o blog, mas só de saber que ele perdurou tanto já me deixa feliz. Meus parabéns, Aquino. Manter um blog com uma qualidade igual a essa não deve ser fácil, mas tu conseguiu pelos últimos sete anos e torço para que continue conseguindo por muitos e muitos anos.

E obrigado pela promoção. Apesar de não ser a sua obrigação e nem a do pessoal que ajuda com as keys, vocês sempre fazem o possível para que elas apareçam com regularidade. Valeu mesmo, à todos vocês.

Thiago Gianelo disse...

Parabéns pelo blog. Sigo aqui a pouco tempo também, uns quatro meses apenas e só porque li sua review do TokiTori no Steam, e depois descobri seu blog.

Adoro os reviews daqui, a algum tempo atrás passei a madrugada lendo vários e me divertindo com as piadas... E alguma coisa aqui me trás as lembranças das revistas que lia no passado, antes dessa onda de internet... Você por acaso já escreveu pra alguma revista? kkk

Você realmente tem o dom de escrever, jamais seja um YouTuber, sua vocação é escrever e você faz isso muito bem.

Parabéns para o blog, continue com o excelente trabalho. \o/

RonanKtytw disse...

Faz cerca de um ano que acompanho o blog e devo parabenizá-lo pelo seu ótimo trabalho, Aquino.

Li muita coisa boa no blog, e como o Gled disse, não deve ser fácil, torço que continue por muito tempo.

E Obrigado a você e aos doadores das keys, por mais essa promo.

Abraços o/

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e obrigado pela promoção.

Eu gostaria de saber se é obrigatório colocar a steam ID?

Eu sei que vou parecer a pessoa mais noob da face da terra agora mas... A verdade é que eu simplesmente não sei qual é a minha steam ID, mesmo já tendo conta na steam a quase 2 anos. Provavelmente o fato de eu nunca jogar online tenha contribuído para isso pois, pelo que me informei, só quem joga online que precisa dessa informação. Acho que provavelmente eu seja o gamer mais bicho do mato que tenha aparecido por aqui (nem amigos na steam eu tenho). Nos jogos eu só uso as opções campain e single player (nem mesmo coop eu uso).

Portanto, se for obrigatório o preenchimento da steam ID, vou ficar de fora dessa.

Abçs,

Luiz

Marcos A. S. Almeida disse...

Anônimo chamado Luiz, você não têm amigos no Steam por opção ou porque ninguém te convidou? Sou avesso ás redes sociais (Twitter , Facebook, Whatsapp, etc) mas curiosamente através do Steam eu pratico um mínimo de relacionamento.Talvez por que ali o foco não seja a vida pessoal.Mas se quiser me adicionar o Steam ID é Dellphos.

Anônimo disse...

Bá Marcos acho que posso dizer que é pelos dois motivos pois, como não jogo online (por opção), consequentemente fiquei sem incentivo de adicionar alguém como amigo e como não conheço(pessoalmente) ninguém com conta na steam também nunca fui convidado.

Mas a sua resposta além de me ajudar a *descobrir (eu explico no final) o meu steam ID já me ajudou a ter o 1º amigo na steam pois já adicionei vc :).

Um grande abraço.

Luiz (apesar de estar como anônimo o meu nome é Luiz mesmo é que também tenho aversão a redes sociais, facebook (encerrei a minha conta), twitter (entro muito raramente mas só como mero "expectador" e Google plus (nem lembro quando foi a última vez que entrei), e a preguiça é grande para eu logar em alguma conta para depois comentar aqui no blog. Eu já prefiro comentar direto como anônimo)

*obs: Quando pesquisei no santo google "como descobrir minha steam id" abriram trocentos tutorias explicando que tinha que ser num servidor de jogo e que seria um número tipo 00:45123556 (existe até um site chamado steam ID finder para isso) etc... etc... etc...

Se eu soubesse que o que eu precisava preencher no campo steam id da promoção era apenas o nome do perfil (aquele que aparece do lado da guia COMUNIDADE no aplicativo da steam) já teria participado das outras promoções :).

Felipe Duarte disse...

É nois Aquino!
Tamos ae a mais ou benos uns 3 anos acompanhando o blog, e vamo q vamo q vem mais vários pela frente

Vamo ver se eu ganho dessa tbm, que nem da otra, que levei 3 jogos
\o/
Hahahahha!
Grande abraço aew, e que o Retina siga firme e forte

Marcos A.T. Silva disse...

Oi Aquino. Não poderia deixar essa data passar batido.

Cara, meus parabéns. Parabéns por conseguir manter o Retina Desgastada no ar por tanto tempo, e com altíssima qualidade.

Adoro seus textos. Adoro seu blog. Que você continue por muito e muito tempo nos brindando com tua excelente opinião sobre jogos eletrônicos. Parabéns. :)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity