Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de dezembro de 2014

Killingfloorcraft

É inevitável que entre um jogo e outro eu acabe voltando atrás e reinstalando Killing Floor, o título Steam com mais horas contabilizadas aqui no sistema. Para justificar o vício, invento desculpas como ver como o jogo está com a placa de vídeo nova, testar um mapa novo ou gravar um vídeo para o YouTube. Desta vez, combinei as três desculpas esfarrapadas em uma postagem.

O vídeo abaixo foi gravado em um servidor que eu abri aqui mas ninguém foi maluco de entrar porque o mapa é obscuro. KF-ZedCraft é inspirado em outra obsessão aqui da casa: Minecraft. A homenagem ficou à altura do trabalho de Notch, com vários elementos puxados do jogo original, além de um trader bem inusitado…

Acredite se quiser, mas o mapa tem até uma trama (ainda que apenas explicada na tela inicial): cientistas da Horzine criaram um portal de teleporte para outra dimensão. Investigando os experimentos da maligna corporação, chegamos neste outro universo onde tudo é cúbico, apenas para descobrir que os monstros mutantes chegaram lá primeiro e já estão exterminando a população local. Cabe a nós jogadores deter a infestação e salvar... Minecraft.

Por esse enredo, nem a Telltale esperava.

Ouvindo: Motorhead - Down the Line

2 comentários:

estacado disse...

Sempre tem um FP no fim da wave pra acabar com o jogo...

C. Aquino disse...

Dá muita raiva morrer na última onda...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity