Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de novembro de 2014

The Ultimate Promo

50.

50.

50. Jogos.

50. Jogos. Diferentes.

50 jogos diferentes sendo sorteados agora na The Ultimate Promo do Retina Desgastada.

bioshock-happiness

Se não é a maior promoção que você já viu na dita blogosfera "gamer" brasileira, é com certeza a maior promoção na história deste blog e será assim provavelmente por muito tempo. São 50 jogos de diversos gêneros, incluindo no lote três da Lista de Favoritos: Anachronox, To the Moon e System Shock 2.

Nada disso seria possível sem a imensa generosidade de uma legião de leitores que cederam suas chaves de ativação para o blog. Apertem X para saudar com muito respeito Bruno Dolabela, Daniel Puia, Eduardo Lacerda, Hewertton Avelar, Neogamer (desaparecido em ação), RiqueRico, Taís Fantoni e Vadio Randômico. Meu mais sincero obrigado vai para eles.

to-the-moon

Ao contrário das promoções anteriores, você terá até cinco chances de ganhar. Ao se cadastrar, escolha até 5 títulos diferentes. Dependendo da sua sorte, você poderá levar um deles, dois deles, três deles, quatro deles ou até mesmo os cinco que escolheu! Ou nenhum, desculpa aí.

Para participar, você precisa ir para a página da The Ultimate Promo e seguir as instruções. O sorteio será realizado no dia 28 de Novembro seguindo as orientações dos Deuses da Aleatoriedade.

Ouvindo: The Amazing Rolo - Streets

9 comentários:

João disse...

Acompanho o blog há muito tempo mais não comento muito, então não me sinto no direito de partipar, sorte aos outros leitores e parabens pelo blog, Aquino.

C. Aquino disse...

Mas comentar não é pré-requisito para participar! Na verdade, nem acompanhar o blog... não vou fiscalizar audiência. Se curte jogos, está convidado a participar!

Seja bem-vindo, João!

Fausto disse...

Tiny and Big: Grandpa's Leftovers está na lista de sorteio, recomendo a esse game a todos que possuem uma centelha de criatividade e sensibilidade.

Perdi as contas de quantas vezes dei "restart" no fim de uma fase só pra recomeçar e tentar atravessar o cenário de uma forma inusitada e mais desafiadora que a tentativa anterior.

Não se deixem enganar pela aparência cartunesca, ou pela simplicidade do enredo, pois este game é uma das surpresas mais agradáveis que encontrei no universo "underground" dos games.

E boa sorte a todos na promoção :)

Loris Milloni Simon disse...

Pensar que temos direito a CINCO jogos e ainda não sei quais escolher...

Vilas Boas disse...

Curioso ver que Bioshock está listado na promoção como cortesia do Retina Desgastada!

Triste... ignorou-me no Steam, mas aceitou o grift, nem um "ok" de agradecimento e agora não fez o reconhecimento no post da promo.

Repito, triste... mais um detentor de um blog que não respeita seus seguidores!

Realmente lamentável, espero que façam bom proveito do meu gift (Bioshock).

E boa sorte com seus seguidores Aquino, espero que daqui por diante os trate como deve, com respeito!!

C. Aquino disse...

Prezado Vilas Boas, eu tenho DUAS chaves do Bioshock. A minha. E a sua. Ao cadastrar as 50 chaves no sorteio no banco de dados, comecei pelas minhas. Quando cheguei no seu gift, não podia entrar de novo. E a sua chave ficou guardada para um próximo sorteio.

Tenha calma, rapaz! :)

Sandro disse...

olá.. vim aqui só pra mendigar um system shock 2... hehehe.. boa sorte pra mim!

Shadow Geisel disse...

Hold your horses, Vilas Boas. Nesses 4 anos que acompanho o Retina nunca vi o camarada Aquino faltar com o tal respeito pelos leitores do blog, como vc falou. é sempre bom dar o benefício da dúvida antes de atirar pedras.

sobre a promoção, não participarei pq não tenho como jogar no PC, mas boa sorte a todos os participantes. Quem ganhar o System Shock 2 que o aproveite bem da forma como eu mesmo aproveitaria. rsrsrsrs

Michael Andrade disse...

Serei eternamente grato a este blog por me apresentar a To The Moon. Quantas coisas passaram pela minha cabeça ao jogar essa história interativa. E em pensar que quase o ignorei achando que seria bobinho... Super recomendado a quem ainda não experimentou! Um forte abraço!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity