Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de novembro de 2014

Morrowind Eterno

Em Agosto de 2012, eu mostrei a arte de um fã relacionada ao jogo The Elder Scrolls III: Morrowind. Graças à dica do leitor Amenophis, o autor foi identificado como o russo Lelek1980, ou Alexey Rudikov.

O tempo passou, o estilo de Rudikov se modificou, mas não sua paixão por Vvardenfell e seus personagens. Veja abaixo alguns trabalhos mais recentes do artista:

Dagoth masterHlaalu merchantRedoran warriorTelvanni wizardThe Caravan

Outros trabalhos do russo sobre o mundo mágico criado pela Bethesda 12 anos atrás podem ser encontrados reunidos em sua galeria no DeviantArt.

Ouvindo: Alice In Chains - Angry Chair

4 comentários:

Davi disse...

Sensacional. Como você sempre diz:
-São sempre os russos. :-)

Shadow Geisel disse...

mas vejam só como os deuses da aleatoriedade adoram nos pregar peças. ontem eu terminei a expansão Dawnguard do Skyrim e comecei a dos dragões, que se passa justamente nas terras do Morrowind.
Eu amo de paixão os mundos criados na série The Elder Scrolls, assim como os do universo Fallout. São jogos fantásticos que me fazem esquecer da realidade à volta e imergir totalmente. Morrowind é um jogo que eu sei que deveria ter jogado. infelizmente não o pude, então deve ter sido por isso que joguei Oblivion duas vezes mais do que jogaria um jogo normal (pra compensar rsrsrs). Eu mal cheguei a Morrowind e já matei três desses carrapatões que ficam flutuando acima da água. mesmo no nível normal de dificuldade ele ainda são páreo duro pro meu Dragonborn de nível 51.

Shadow Geisel disse...

Aquino, as fotos do post sobre o Morrowind estão sumidas.

Felipe Duarte disse...

Eu achei as fotos anteriores, mais focadas no realismo,digamos assim, mais fantásticas, porém, curti muito algumas deste estilo também!

Morrowind é eterno, um dos melhores jogos já feitos!

(E aquela vontade de voltar a Vvardenfell aparece de nvo...)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity