Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de novembro de 2014

Caçadores da Arca Perdida

Existem clones de Diablo desde a década retrasada e cada nova iteração da franquia, seus competidores correm atrás e seguem o líder. Mas também existem clones que você olha e seu queixo cai.

É o caso de Lost Ark, um MMORPG coreano criado usando a Unreal Engine 3. Você conhece a fórmula: visão isométrica, feitiços belíssimos, guerreiros sarados e guerreiras turbinadas detonando hordas de criaturas pavorosas. Mas aqui, o motor gráfico da geração passada da Epic chora sangue e o resultado impressiona:

Lost Ark chega em versão Beta em 2015 para os jogadores asiáticos. Como sempre nesses casos, não há qualquer previsão de quando os ocidentais terão acesso ao jogo.

Ouvindo: Goldfinger - Stay

2 comentários:

Davi disse...

Não gosto muito de MMO's mas esse video me encheu os olhos. Espero que não seja só um trailer polido. A única coisa que de fato não gostei do video e essa mania que os asiáticos tem de fazer armas absurdamente grandes. Fora isso, acho que peita ate o Diablo.

estacado disse...

Tive a mesma impressão há anos atrás quando vi D3. E foi uma das minhas maiores decepções, se tratando de games. Visualmente esse jogo ai o jogo é muito bonito, os golpes com os animais são incriveis! se nao me engano são 18 classes.Mas não boto muita fé nisso, me parece que será o mesmo esquema de D3. Fases e mais fases, depois repete tudo... Até o mp dele é igual. Espero me enganar, mas a princípio não me empolga muito. Igual o Lineage novo.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity