Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de outubro de 2014

Promoção 7 Faces do Terror

O Terror tem muitas faces... e uma delas pode ser sua! Para sempre!

topo_halloween-promo

São tantos jogos disponíveis para sorteio aqui nos bastidores que consegui fazer uma promoção temática, aproveitando o clima de Outubro do Horror. Escolha um dos sete títulos de horror e cruze os dedos:

  • Harvester
  • I Have no Mouth, and I Must Scream
  • System Shock 2
  • F.E.A.R.
  • F.E.A.R. 2 : Project Origin
  • F.E.A.R. 3
  • Bad Mojo: Redux

Os jogos foram doados pelos camaradas Daniel Puia, Gustavo Coelho, RiqueRico e Tais Fantoni. Não me responsabilizo por crises de insônia, ataques de angústia, perda de órgãos ou corrupção de almas. Eles são os culpados. E você, com sua eterna ganância, uma estrada aberta para a perdição!!!!

Você tem a coragem necessária para participar?

Para participar, você precisa ir para a página da Promoção 7 Faces do Terror e seguir as instruções. O sorteio será realizado no dia 31 de Outubro seguindo as orientações dos Arquidemônios do Caos.

Lembrando que cada participante só poderá concorrer a um único jogo. Então, escolha com cuidado... ou arrependa-se por toda a eternidade.

Promoção encerrada! Confira os resultados!

Ouvindo: Aphex Twin - Rhubarb

6 comentários:

Nulagem disse...

EITA! IHNMAIMS eu comprei e joguei esse ano, depois que ele foi sorteado aqui, porém cheguei tarde para a promoção. Muito bom, mas também muito difícil, confesso que empaquei e tive que recorrer aos walkthroughs várias vezes. Bad Mojo foi o que me pareceu mais interessante... vamos ver no que dá.

Shadow Geisel disse...

Aquino, não vai ter nenhuma critério subjetivo/complementar pra participar não, tipo descrever um susto que vc teve com um game? é que sorteio por sorteio fica meio sem alma.

Marcos A. S. Almeida disse...

Shadow . "Alma" é o que não falta no sorteio...Têm 3! Hehehehehe, desculpe, não resisti!
Algo me diz que o System Shock 2 será o mais concorrido, mas é nele mesmo que eu vou!

Eduardo disse...

Faz um bom tempo que to namorando System Shock 2. Um bom tempo mesmo. Aliás, tenho alguns jogos do Humble Bundle, como faço para doa-las pra sorteei Aquino?

C. Aquino disse...

Nulagem, I Have No Mouth etc é notório por ser um jogo cruel como seu antagonista. Por isso, ainda não me animei a jogar (ainda que tenha lido o conto original de Ellison). Se prepara, porque, se você ganhar o Bad Mojo, ele também tem fama de difícil!

Shadow, eu já usei esse esquema da pergunta em dois Outubros do Horror passados, se não me falha a memória. Com vários jogos para sortear, é mais prático para mim organizar com o sisteminha que eu criei. E vem outros megasorteios pela frente...

Marcos não perdeu a oportunidade! Foi um bom trocadilho...

Eduardo, para passar os links ou keys, é precisa uma conexão segura, seja um DM no Twitter ou um chat no Steam.

Shadow Geisel disse...

Entendi, Aquino. é que como eu não jogo em PC eu só posso participar dessa forma.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity