Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

31 de outubro de 2014

Adeus, Prey 2

Prey2Não se trata de rumor, não se trata de boato ou especulações de fãs. Pete Hines, Vice-Presidente da Bethesda, declarou com todas as letras: Prey 2 está cancelado.

Depois de um longo silêncio e palavras vagas sobre o destino da sequência, Hines foi encostado na parede pela equipe da CNET e abriu o verbo durante um evento na Austrália:

"Era um jogo em que acreditávamos, mas nunca sentimos que ele chegava onde precisava estar – nós nunca vimos um caminho de sucesso se o tivéssemos terminado.

Não estava de acordo com nossos padrões de qualidade e nós decidimos cancelá-lo. Não está mais em desenvolvimento. Aquela não foi uma decisão fácil, mas é uma que não irá surpreender muita gente dado que nós não vínhamos falando a respeito.

"A Human Head Studios não está mais trabalhando nele. É uma franquia em que nós ainda acreditamos que podemos fazer algo a respeito – nós só precisamos descobrir o que esse algo é."

Completa-se a maldição da série e encerra-se mais de um ano de vigília pela continuação agonizante. Descanse em paz, Prey 2.

E volte dos mortos, quando puder.

prey-2

Ouvindo: Dream Theater - The Great Debate (London, UK 7-24-2011)

3 comentários:

Hawk disse...

Não! :'(

Davi disse...

Putz... que droga. Lembro do gameplay que assisti no youtube e tinha ficado supr animado. Estou sentindo falta dessa temática meio cyberpunk com caçadorss de recompebsa e tal.

Davi disse...

*super * caçadores *recompensas

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity