Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de agosto de 2014

Que Comece a Caçada!

Bounty Hounds Online

"Em meio ao século 25, a humanidade realiza o primeiro contato com a Inteligência Extraterrestre (ETI) e uma guerra colonial é desencadeada em...". O enredo não parece ser o forte de Bounty Hounds Online e eu estou aqui para convencer você (e a mim mesmo) de que vale a pena testar esse MMO.

É um jogo de ficção-científica, então espere uma mistura de Mechas, terreno alienígena para ser explorado, PMCs, armas laser, robôs, mulheres com armadura corporal que não protege e homens com barba por fazer, por que na guerra não dá tempo de usar Prestobarba.

Parece que eu não estou no caminho certo. Será o sono?

Outra tentativa: o jogo será inteiramente localizado em Português do Brasil, incluindo interface, missões e itens. Já melhorou.

O jogo também tem como requisitos mínimos 4GB de RAM, uma placa de vídeo jurássica GeForce 7800 com 256MB e ocupa apenas 7 GB de espaço no disco rígido. Ou seja, até aquele computador cansado de tanto rodar CS irá conseguir rodar o jogo.

Para quem está habituado com o gênero, Bounty Hounds Online trará todas as mecânicas tradicionais, como pets (que são obviamente robôs aqui), crafting, (batizado de Pesquisa e Desenvolvimento) arenas PvP, Guildas (Legiões e Esquadrões no universo do jogo).

O jogo é baseado em Bounty Hounds, um título lançado em 2006 para o PSP, e se passa no mesmo universo de diversos outros títulos da Namco.

O título foi traduzido e será distribuído no Brasil pela Hoplon, que já tem experiência de lidar com MMOs no mercado brasileiro, tendo Taikodom, APB e outros no currículo.

E a Hoplon é uma empresa tão legal que convidou o Retina Desgastada a participar do Closed Beta. E não irei sozinho: quem acessar esta página poderá se cadastrar para participar também (enquanto durarem as chaves). O cadastro é simples, com uma única tela e na seguinte já aparece o link de download.

BHO

 

Os horários de acesso ao Closed Beta serão entre 16:00 e 22:00 durante a semana e entre 13:00 e 23:00 nos finais de semana, se encerrando no próximo dia 11 de Setembro. O nível máximo que você poderá chegar é o 48 (sendo que será de 65 na versão final). Tirando estes dois pontos, não haverá limitação alguma no jogo.

Mas não se apegue muito aos personagens porque eles serão todos resetados quando terminar o período de testes, quando começará um Beta aberto para todos. Mais detalhes do Closed Beta podem ser lidos aqui.

Tempo tem sido uma mercadoria escassa por aqui, mas a ideia de ter um escorpião robótico me seguindo enquanto eu empunho uma metralhadora giratória para destruir Mechas que disparam mísseis é tentadora demais e meu filho precisa ver isso em ação.

Ouvindo: Fields of the Nephilim - Vet For the Insane

3 comentários:

Michel Oliveira disse...

Joguei por uns dez minutos, até enfrentar um chefe. Achei meio sem graça.

Não tem jeito, virei fanboy de Final Fantasy 14...

Mas vou dar uma olhada melhor nisso outra hora.

C. Aquino disse...

Agora que Final Fantasy XIV tem trial, devo testar ainda este ano. Só não garanto quando...

Davi disse...

Baixando...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity