Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

3 de julho de 2014

Killing Floor: Linha Sem Fim

End of The Line

Com Killing Floor 2 fermentando nos laboratórios da Tripwire Interactive, era de se esperar que a empresa deixasse um pouco de lado o Killing Floor original.

Ledo engano.

Mantendo sua tradição de longa data, a empresa começou ontem sua atualização de verão. São nada menos que três novos mapas disponíveis para a matança inteiramente de graça e um segundo personagem feminino desbloqueável.

Pela primeira vez na história do jogo mata-mata, temos um mapa focado na desenrolar da história envolvendo a Horzine. O mapa Transit irá mostrar em modo Objective a invasão e a destruição de um laboratório subterrâneo da empresa responsável pela criação dos monstros mutantes. Os jogadores irão receber ordens de Rachel Clamely, cientista e filha do maior vilão do universo de Killing Floor: o Patriarch. Os acontecimentos retratados nessa missão terão ligação direta com Killing Floor 2 e devem explicar como a praga se espalhou para outros lugares do mundo.

Completando determinados achievements, será possível desbloquear Rachel como personagem jogável. Outros skins incluem versões neon(?!) de armas e personagens, mas estes são pagos: para quem quiser ostentar no servidor ou simplesmente agradecer mais uma vez à empresa pelas centenas de horas jogadas.

Neon

Para celebrar a atualização, a Tripwire colocou o jogo e todos os seus DLCs com descontaços no Steam entre 2 e 16 de Julho.

Treinem bastante. A matança irá retornar. O dia da reconvocação está chegando...

Ouvindo: Tommy Tallarico - The Big Top Polka

3 comentários:

Marcos A.S. Almeida disse...

End of line...Bem sugestivo e melancólico, não?Ainda bem que só no nome porque á julgar pelo vídeo as coisas estão cada vez melhores!Mapas novos?Tô dentro! Armas do universo Tron? Tô dentro!"Tronskins"? Tô dentro! DUTY CALL!

aRexxx disse...

Tomara que o Killing Floor 2 tenha o mesmo suporte que o 1 ainda tem depois de tanto tempo.

Fagner "Stigmata" Pelicioni disse...

Carreguem suas armas, é hora de reunir a equipe e rechaçar as legiões de specimens de volta para o lugar de onde vieram!

Não sei se fico feliz por saber que está chegando um novo. Ou se fico triste em saber que KF 1 está dando adeus e o futuro ser meio que incerto, por enquanto.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity