Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

3 de junho de 2014

Obama Manja

Lembram quando o presidente dos Estados Unidos Barack Obama ganhou o jogo The Witcher em uma visita à Polônia? Se você se esqueceu desse fato, ele não.

Obama e o primeiro-ministro da Polônia

Obama retornou ao país, reencontrou com o primeiro-ministro Donald Tusk e elogiou o RPG da CD Projekt:

"Eu confesso que não sou muito bom em jogos eletrônicos. Mas me contaram que este é um grande exemplo do lugar da Polônia na nova economia global e que é um tributo aos talentos e éticas trabalhistas do povo polonês."

Então, quando encerra o expediente na Casa Branca e Michelle já foi dormir, podemos imaginar Barack Obama de pijamão, com o controle na mão, matando uns monstros na pele de Gerart, penando para vencer os chefes como qualquer um de nós e ligando para o camarada Donald para pedir umas dicas...

Ouvindo: Husbands 'N' Knives - Domestice

Um comentário:

Marcos A.S. Almeida disse...

Não sei se têm muito á ver o comentário , mas de qualquer forma vou deixá-lo:Talvez para os americanos , que sabem muito melhor do que nós onde o calo aperta , ele não esteja no rol dos melhores presidentes que eles já tiveram, mas a minha impressão é que para o mundo ele é uma figura importante, mesmo com "esqueletos no armário". Arrisco á dizer que o mundo seria ligeiramente diferente - pra pior - se fosse um outro presidente á comandar os EUA.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity