Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de maio de 2014

Metamorfose Titânica

Com o primeiro trailer de Risen 3: Titan Lords, está confirmado o que já se comentava: os tempos de pirataria acabaram. A fantasia medieval sombria e clássica está de volta ao lar da Piranha Bytes:

A ruptura com a temática caribenha do capítulo anterior é gritante. A impressão que fica é que o novo capítulo da franquia é até mais macabro e cronologicamente anterior ao primeiro Risen.

As más-línguas poderiam até dizer que a desenvolvedora alemã andou jogando demais Dark Souls, mas este é apenas um trailer em CGI e os feiticeiros da Piranha Bytes já flertavam com o gótico desde, bem, desde Gothic.

Conseguirá a empresa retornar às suas raízes ancestrais e eventualmente preparar o terreno para ressuscitar Gothic 5 dos mortos? Ou ainda veremos um Risen 4, da próxima vez com uma novo giro de 180º e, talvez, temática oriental ou steampunk?

Entre certezas e incertezas sobre Risen 3, sabe-se agora também sua data de lançamento: 12 de Agosto, para PS3 e Xbox 360, e o bom e velho PC.

Ouvindo: The Doors - She Smells So Nice

Um comentário:

Shadow Geisel disse...

comecei a jogar Risen 2 mas esbarrei em uma curva de dificuldade que não compreendi muito bem (ser exterminado sumariamente por dois caranguejos em uma caverna, logo no início da primeira cidade do game?). fica na fila dos games que talvez ganhem uma segunda chance.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity