Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

4 de janeiro de 2014

Promoções do Final de Semana (04/01)

Acabou. Acabou. Acabou a Holiday Sale do Steam e estamos todos esgotados, cheios de jogos, sem grana… ou será que não? Os descontos nunca param e sempre tem um lugar com uma promoção bacana:

GMG

  1. GetGames sossegou depois da euforia, mas você ainda pode encontrar o Retro Bundle com Serious Sam: The First Encounter HD, Foul Play, Duke Nukem 3D: Megaton Edition, Shadow Warrior Classic Redux & The Chaos Engine saindo por US$12. Para quem não tem nenhum dos jogos, é um descontão, caso contrário, talvez seja melhor passar.
  2. GOG traz clássicos da Codemaster com 60% de desconto: Overlord, Cannon Fodder, Leisure Suit Larry e outros.
  3. GMG não parou com sua liquidação de inverno! É um dos últimos lugares onde ainda dá para encontrar títulos AAA com descontos expressivos. Use o cupom GMG25-0YUM5-VKMVU no carrinho para ter mais 20% de desconto em cima dos preços.
  4. Gamersgate também parece estar em um estado de liquidação eterna, porque está com ofertas e descontos desde o primeiro dia de Dezembro! Tem tudo o que você precisa: ofertas diárias e muitos títulos em promoção. Vale a garimpada e levando 4 jogos, um sai de graça.
  5. Nuuvem com promoção Dose Dupla 2014: escolha dois jogos, pague R$29,90 em http://www.nuuvem.com.br/promo/dose-dupla-2014. Tem Bioshock Infinite!
  6. Origin está com vários títulos com desconto em https://www.origin.com/pt-br/store/deals/sale/endofyear-sale/on-sale. Não é nada impressionante, mas vale a pesquisada.

E para os indies? Tem também:

Semana que vem tem mais!

Ouvindo: Eric Clapton - Layla

3 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Aí Aquino, isso te anima ou desanima? =>> http://www.eurogamer.pt/articles/2014-01-04-valve-explica-porque-nao-lancou-ainda-um-novo-half-life

C. Aquino disse...

É difícil formar uma opinião sem saber o que o tio Gabe quis dizer. Se ele quis dizer: "não queríamos sugar Half-Life até a alma, preferimos explorar outras possibilidades e elas deram lucro", é uma ótima perspectiva. Se ele quis dizer: "Half-Life é o caramba, ninguém quer pegar naquilo, a grana está vindo do Steam e do Dota e está vindo MUITO (risada capitalista)", então podemos dizer adeus a Gordon Freeeman...

Marcos A. S. Almeida disse...

Não podemos esquecer CS:GO e Team Fortress que também vendem muitos itens cosméticos.Mas você têm razão, a declaração foi tão clara como o fundo da página do Steam e podemos apenas tentar interpretar o que ele disse.Ele pode até estar inaugurando uma temporada de notícias em doses homeopáticas jogadas na imprensa para dizer que HL3 não sairá , pois imagine a revolta que ele provocará se disser com todas as letras que não irá ter um novo Half-life!Ao menos ficou claro que ele não sairá tão cedo.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity