Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

19 de janeiro de 2014

Batalha das Moedas

karlijoy é um desenhista de mão cheia e, pelo visto, apaixonado por jogos eletrônicos. Um amigo dele pediu para criar uma arte para três monitores e o resultado é de correr uma lágrima em qualquer jogador que tenha passado a infância na companhia dessa turma (clica que amplia e amplia muito):

pWDp62N Ele também disponibilizou os três painéis em separado, em alta resolução para quem quiser:

7YMpZvDJgoZPBOfVYWIgH

Dica do @fsp4ever

Ouvindo: Martin O'Donnell and Michael Salvatori - We Remember

4 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Aí Aquino, você finalmente vai ter a oportunidade de corrigir essa falha gravíssima ( uma de duas) da sua vida gamer: http://tecnoblog.net/149437/resident-evil-4-versao-hd-pc-fevereiro/

A outra falha só será corrigida quando sair Shadow of The Colossus pra PC.

Vilas Boas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Vilas Boas disse...

Nossa! dá até vontade de imprimir de alguma forma em alta qualidade e colocar na parede do meu quarto! ficou muito bonito!!

Aproveitando o ensejo, gostei muito de Resident 4, mas o joguei pra valer nos consoles, pq o port (PC) ficou porco demais! e como já estou traumatizado com essa e outras sacanagens da CAPCOM, essa versão HD já admito, jogarei o piratão!

C. Aquino disse...

Eu fico pensando se este RE 4 HD não é a Capcom pegando os mods gratuitos como o ENB e as texturas criadas por fãs e empacotando tudo no jogo. Se não tiver suporte nativo a mouse, pode esquecer meu dinheiro também!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity