Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de dezembro de 2013

Resultado da Promoção Robôs e Orcs

Dog

A competição foi dividida desta vez.

No time dos robôs, 15 participantes lutando pelo direito de levar UMA chave de Binary Domain e com muito amor por GLaDOS, Wheatley e Dog. Ou seja, pela Valve.

No time dos Orcs, 3 2 participantes torcendo pela chance de levar DUAS chaves de Enclave, o que foi uma barbada. Exceto para o cara que perdeu, obviamente.

De acordo com a decisão inquestionável dos Deuses da Aleatoriedade, os vencedores são:

  • Vilas Boas ganhou o Binary Domain;
  • Farias (juninho_farias) ganhou uma das chaves do Enclave;
  • Bolívar D'Andrea levou a outra chave do Enclave.

ATUALIZAÇÃO: Farias concorreu aos dois jogos, o que não era permitido pelas regras. Para Binary Domain, ele concorreu com seu usuário de Twitter. Mas assinou o comentário com seu perfil no Blogger, que revela que ele mora em Mirante do Paranapanema. Para o Enclave, ele concorreu com seu id no Steam: juninho_farias. Mas assinou (sem o Blogger) como Farias. Acontece que juninho_farias é um alias para fariaswasadiver, que não apenas é o nome de Twitter do concorrente de Binary Domain, como também mora em Mirante do Paranapanema. Então, me desculpe se o seu Doppelgänger está atrapalhando sua vida outra vez, mas sou obrigado a invalidar as duas entradas. O novo ganhador da primeira chave de Enclave passa a ser o Paullo.

ATUALIZAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO: O camarada Farias esclareceu tudo nos comentários. Agora, estou devendo uma chave do Enclave para ele...

Os vencedores serão contatados pelos canais tradicionais em breve.

Agradeço mais uma vez ao Nobody_joe do Neogamer, que cedeu o Binary Domain para o sorteio e ao Marcos "Dellphos" Almeida que deu a dica que acabou levando ao Enclave.

E atenção: a MAIOR promoção da história do Retina Desgastada está a caminho. Por motivos operacionais (leia-se "falta de tempo enorme"), esta promoção será adiada para os primeiros dias de Janeiro. Mas irá valer a pena: estamos falando de uma quantidade absurda de jogos diferentes, ativáveis no Steam e Origin, sorteados de uma única vez.

Ouvindo: Gorillaz - Empire Ants

9 comentários:

Farias disse...

Sim, concorri as duas entradas. Como reparei que não havia qualquer menção a não poder fazer dois comentários, tentei as duas chaves. Tanto que deixei meu nome claro em ambos os comentários. Sinto muito se atrapalhei o sorteio, só peço para deixar essa regra clara no próximo sorteio, uma vez que, como repito, não havia qualquer menção.

PS: Em uma eu estava no celular, onde constantemente estou logado no Bloggger.

Vilas Boas disse...

Êta que tô sortudo ultimamente!!

Muito Obrigado Aquino pela oportunidade de concorrer a ótimos jogos!

Pena que a promoção foi manchada com fraude...

C. Aquino disse...

Caro Farias, imaginei mesmo que tivesse havido alguma confusão e não uma tentativa de fraude. Da próxima vez eu coloco mais explícitas as condições de participação! Abraços!

Vilas Boas, calma aí, que eu não usei o termo fraude. Está tudo esclarecido agora.

C. Aquino disse...

Melhor ainda: vamos combinar que, na primeira oportunidade em que eu consiga uma nova chave do Enclave, o Farias de Mirante do Paranapanema irá levar o jogo também! Cobrem porque a memória só piora depois de uma certa idade... :P

Farias disse...

Aquino, de novo sinto muito por ter atrapalhado o sorteio e agradeço a compreensão.

Farias disse...

Ah, não precisa da chave não, é só colocar para sorteio que eu participo (dessa vez com uma entrada)

Vilas Boas disse...

De fato não usou a palavra Fraude Aquino, quando eu "disse" que a promoção tinha sido manchada por fraude foi no sentido de ter havido irregularidade, não que você tenha acusado alguém de crime.

Só um adendo... no post da promoção consta a seguinte frase:

"Escolha se quer levar Binary Domain ou Enclave."

Paullo disse...

Então eu ganhei? :DDDDD

Musashi disse...

Vamos ver se na megapromoção eu ganho. Chuif... T_T

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity