Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de dezembro de 2013

Promoções do Final de Semana (20/12)

Saindo do Twitter e agora aparecendo em forma de postagem no Vaporizado e Retina Desgastada! E logo no final de semana da Holiday Sale do Steam…

Steam

Para não se perder na loucura de Tio Gaben, siga as dicas universais de como sobreviver a uma liquidação do Steam. Mas, nem só da loja da Valve vive o jogador:

  1. Gamersgate está com sua Winter Sale desde o começo de Dezembro, com ofertas diárias e muitos títulos em promoção. Vale a garimpada e levando 4 jogos, um sai de graça.
  2. GetGames tem vários títulos em ofertas em http://getgamesgo.com/specialoffers.
  3. GOG começou sua mega-liquidação na semana passada e traz vários clássicos e títulos independentes com descontaços em http://www.gog.com/
  4. GMG tem uma liquidação de inverno também. Use o cupom GMG20-ZB5D1-93X49 no carrinho para ter mais 20% de desconto em cima dos preços.
  5. Nuuvem está com quase 200 jogos em promoção até o Natal: http://www.nuuvem.com.br/produtos/promo. E na Promoção Dose Dupla, você escolhe dois jogos e só paga 20 reais.
  6. Origin está com vários títulos com desconto em https://www.origin.com/pt-br/store/browse/on-sale-ANW.html. Não é nada impressionante, mas vale a pesquisada.
  7. Amazon voltou com suas promoções e está batendo de frente com o Steam (outra vez):

E para os indies? Tem também:

Semana que vem tem mais!

Ouvindo: Nobuo Uematsu - Liberi Fatali

Um comentário:

Vilas Boas disse...

Fatura Fechada! agora é aguardar alguns preços baixarem, principalmente do TWD 2 Season, The Wolf Among Us, Contrast e Gone Home

Depois vejo alguns jogos sobressalentes, se sobrar grana!

Aquino, não seria Promoções de Final de Ano o título não?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity