Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

6 de dezembro de 2013

Heresia a Caminho?

A mesma Games Workshop que não renovou o licenciamento de suas marcas com a EA (e, consequentemente condenou à morte o Warhammer Online) e com a Relic (Dawn of War), parece determinada a liberar o uso para qualquer um. Qualquer um mesmo. O resultado é uma avalanche nunca vista de jogos baseados em Warhammer 40,000.

Mas quantidade não é qualidade e mais vale um Space Marine desarmado do que dez soldados da Guarda Imperial. O mais recente contemplado com a honra de contar as sagas do Império dos Homens é a Eutechnix.

Recém-anunciado, Storm of Vengeance será um título de estratégia para PCs e dispositivos móveis que irá retratar a sangrenta batalha de Piscina IV (PDF), já eternizada nos jogos de tabuleiro. Na trama, 100 Dark Angel Space Marines precisam repelir a invasão de uma enorme horda de Orks, liderados pelo infame Warlord Ghazghkull Thraka. A história é clássica e parece que é uma das prediletas dos fãs.

Storm of Vengeance

O que pode dar errado?

O jogo será baseado na engine de Ninja Cats vs Samurai Dogs, um aplicativo de iPhone. E será desenvolvido pela recém-inaugurada divisão móvel da Eutechnix. Ou seja, o PC é apenas uma plataforma secundária.

A Eutechnix está na ativa desde 1987 e nunca produziu um título memorável. Nos últimos quinze anos, se especializou em jogos de corrida. Depois de um atraso colossal, lançou no ano passado o sofrível Ride to Hell. Esse mesmo Ride to Hell, o mais próximo de um título de ação da empresa que não é de corrida, atingiu a impressionante nota de 16 no Metacritic.

Storm of Vengeance está prometido para o primeiro trimestre de 2014. Apesar de seu anúncio, não foi divulgada uma única tela, teaser ou vídeo.

Queimem o Herege?

Ouvindo: Halo 3 ODST - Traffic Jam

Um comentário:

Shadow Geisel disse...

Aquino, desculpe pelo off topic mas lá vai: final fantasy 8 foi lançado na Steam por R$20,00. sei que pros usuários de Steam esse valor é absurdo, mas adoraria ver um review seu desse jogo. fica a dica.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning