Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de novembro de 2013

Noite dos Quatro Vivos

A princípio, tudo indicava que o evento seria um fracasso. Mas então, Arthur Carsten, do XboxPlus, confirmou a presença e Nula, The Brinqueition (ex-Nulagem, dos tempos de Killing Floor) também atendeu ao chamado. Na hora H, a última vaga do jogo foi preenchida por Conraderas, trazido por Carsten e integrante do grupo -wk-, seja lá o que isso significa. Depois de uma experiência frustrada com um servidor aleatório e ping alto, o próprio Carsten configurou um servidor local e o evento começou para valer.

Confesso que não sou o melhor dos jogadores do mundo de Left 4 Dead 2. Na verdade, estou jogando há tão pouco tempo que ainda nem escrevi uma análise do jogo! Mas as imagens de minha Rochelle explicam melhor:

Operação Chuva Forte 03

E lá vamos nós...

Campeão em uso de Medkits, com a pior taxa de acurácia do time, mestre na fina arte de acertar o aliado e um dos últimos a entrar no resgate. Este sou eu.

Operação Chuva Forte 08

Caramba, onde ele guarda isso quando não está usando?

Apesar dos meus esforços, o time obteve vitória nas duas campanhas, Hard Rain e Cold Stream, sem que ninguém morresse em nenhum momento no modo Normal. O que apenas comprova a eficiência dos outros jogadores.

Operação Chuva Forte 06 Escopeta disparada a esta distância para "salvar" alguém: o que explica minha alta taxa de "fogo amigo"

Já conhecia os mapas de Hard Rain de frente pra trás e de trás pra frente. Até porque é assim que ele é jogado mesmo. É minha campanha preferida, por causa da alteração do terreno provocada pela chuva, pela tormenta que se abate na cidade e pela impressionante quantidade de Witches vagando pela fábrica abandonada... Na corrida final para o barco, voltei para pegar uma Pipebomb para ganhar tempo para o grupo na fuga. Obviamente, fui derrubado por um Hunter, o que obrigou o time a voltar para me salvar e o tiro saiu pela culatra... não há espaço para saídas triunfais em Left 4 Dead 2. Apenas. Corra. Para. O. Resgate.

Operação Chuva Forte 01

Tank! Tank!

 Operação Chuva Forte 07 Minha arma favorita em seus últimos tiros

Cold Stream é uma campanha que só tinha jogado no modo solo uma vez e não me lembrava de mais nada. Apenas da chuva de chumbo quente da M-60 em meus braços. Uma lembrança revivida graças à gentileza dos companheiros. "Pode pegar!". Quem sou eu para recusar?

Operação Chuva Forte 02

Coach em inexplicável momento de prazer profundo...

 Operação Chuva Forte 04 Vem pra mim, M-60!

A arrancada final de Cold Stream é uma avalanche de zumbis digna de Guerra Mundial Z. E adivinha quem foi derrubado a 20 metros do helicóptero, atrasando o time? Felizmente, tudo se resolveu e o grupo de sobreviventes escapou outra vez, sem deixar ninguém para trás.

Operação Chuva Forte 05

Mesmo caído, no momento mais tenso da noite, acerto o Hunter no joelho! Badass ou sortudo?

Desta vez, a noite não foi dos mortos-vivos.

Ouvindo: Killing Joke - Love Of The Masses

2 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Boa! Parece até eu jogando L4D!Pra ser sincero eu não quis participar do evento.L4D2 é um jogo que definitivamente não me empolgou.As 20 e poucas horas jogadas nele - segundo o Steam - foram em sua maioria jogadas pelo meu filho.Jogar o primeiro L4D - pirata - foi uma experiência tão única e inacreditável que todas as modificações presentes do 2 parecem uma subversão de tudo o que eu gostava no primeiro.Ambientação, personagens, cenários , todos modificados e eu não gostei.Obviamente é algo bem pessoal mesmo,porque o 2 fez muito mais sucesso que o primeiro. Felizmente você conseguiu bons companheiros e continue marcando os eventos que na próxima também mostrarei toda minha imperícia.

Shadow Geisel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. escopeta à média distância e com um camarada por perto? esse menino não se cria mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity