Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

21 de novembro de 2013

Contagem Regressiva Para a Black Friday

Enquanto no Brasil, a gente se prepara para a próxima Black Fraude, com preços pela metade do dobro, lá fora a coisa é séria e já tem muita loja antecipando a mega-liquidação para se destacar na multidão. O gigante varejista Amazon não poderia ficar fora dessa...

countdown

Faltando mais de uma semana para o dia "oficial" das promoções, a Amazon já chutou o balde e trouxe vários jogos em oferta, com alguns descontos tentadores. Quem comprar esta semana na seção de jogos digitais, vai ganhar um bônus de US$5 para gastar em Janeiro nos jogos eleitos por eles como os Melhores de 2013.

Se você não manja de como comprar na loja online, repito aqui minha dica:

Comprar jogos digitais na Amazon tem dois obstáculos: você precisa de um cartão de crédito internacional e você precisa ter um endereço americano. Não há nada que eu possa fazer em relação ao primeiro obstáculo, isso é entre você e o gerente do seu banco. Mas o segundo empecilho pode ser facilmente contornável com a ajuda do Google Maps: uma vez que nada será entregue no seu endereço imaginário, você pode usar o código de ativação enviado para o seu email e registrar o jogo onde puder. Tem gente por aí que mora na EA, na Microsoft, na Valve... tem até um certo blogueiro que mora em um banco de praça, estilo mendigão.

E o que está em oferta?

 

Ouvindo: Level 99 - Act 3-04: Calcobrena After a Night of Dinner and Dancing (Dancing Calbrena)

8 comentários:

Marcel C. Da Silva disse...

Bioshock...Ahhh Bioshock...

Que me falta me faz um cartão de crédito internacional, quase me faz chorar por ter cancelado.

Hawk disse...

Pena que ainda não tem o FarCry 3, que é o único jogo que estou interessado agora.

Gledson A. disse...

Digo o mesmo, Marcel.

=(

O caso é que nunca tive um. Dá até uma tristeza ver esses preços e nem sequer poder comprar. Me restrinjo a Steam e a Nuuvem, por enquanto.

Eder R. M. disse...

"...com preços pela metade do dobro..."


Hahaha, bem assim mesmo por aqui. Infelizmente.

Vilas Boas disse...

Alguns desses games compensa mais comprar na BF e outras promoções da STEAM, a exemplo, TWD estava mais barato na STEAM e ainda pago no meu velho e bom (sem anuidades!) HiperCard!

C. Aquino disse...

Vilas, o pack to The Walking Dead é o jogo principal mas a expansão 400 Days. O maldito anúncio minúsculo da Amazon não deixa ver direito...

Possivelmente, o pack do Bioshock deve aparecer com um valor similar no Steam, mas, como é um "lançamento", e registra mesmo no Steam no final das contas, pode compensar para muita gente.

O destaque mesmo são os títulos da EA, que é muquirana para fazer promo no Origin, mas libera estes descontões em outras lojas (menos no Steam, é pirraça mesmo).

Vilas Boas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Vilas Boas disse...

TWD + 400 Days por $7,49? aí compensa pela expansão, no geral comprei mais barato o original e paguei mais caro pela expansão na Steam!

Ah, a EA eu nem comento mais sobre, ô empresa sem escrúpulos!!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity