Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

12 de setembro de 2013

Steam é Dez

Obrigado por tudo, Valve!

Steam

Steam 10 anos: 2003-2013! Parabéns!

Ouvindo: Free Radical Design - What Lies Below

7 comentários:

Gledson A. disse...

Pois é! Uma das poucas empresas que dá para se respeitar nesse mercado. Parabéns!

Ed R M disse...

Fez! From Dust! Machinarium! Mark of the Ninja! Limbo! E vários outros jogos que eu quero! Empresta aí :-D

E uma sugestão: jogue Trine 2 com seu filho, é um lindo plataformer, com 3 personages e puzzles de física. E tem co-op local se me lembro bem. Mto fofo e pra toda a família :)

Anônimo disse...

Steam faz aniversário e para comemorar dá um presente aos clientes/jogadores: compartilhamento de bibliotecas de jogos (ainda que beta).

Sobre a imagem do post,é interessante notar como as promoções e os bundles fazem todas as contas parecerem iguais, com os mesmos jogos, inclusive os mais obscuros.

Fora do tópico, agradeço ao Retina por me iniciar no mundo das captura de telas de jogos. Coloquei em prática a captura automática de telas durante o jogo, e fico surpreso como algumas saem legais, parecem ensaiadas.

Sempre parei para olhar cenários e personagens de jogos, mas não tinha o hábito de registrar o momento(maior bobeira).

Antes, as únicas screens de jogos que capturei foram as imagens dos carros do Need for Speed 2 SE, no século passado (vixe).

Thanks.

GV.

Marcos A. S. Almeida disse...

"Eu é que digo obrigado por comprar todos esses jogos,Retina " - Gabe Newell

Hehehehehee!Brincadeiras á parte também dou os meus parabéns sinceros á Valve. Não vou incorrer nos elogios (merecidos) de sempre , é chover no molhado.Só digo que minha vida de jogador se divide em A.S. (Antes do Steam )sempre atrás de "gambiarras" pra jogar multiplayer on line e D.S. (Depois do Steam) em que descobri o maravilhoso mundo do multiplayer na sua plenitude.

fmrbass disse...

Cara, eu ainda tô longe de uma biblioteca desse porte, mas pra menos de 1 ano ter 36 jogos é algo bastante considerável (principalmente por não ter uma máquina pra jogos).

De qualquer forma, parabéns (sem bolo) pra valve!

E pro Aquino, que consegue ter esse tanto de jogo e ainda criar um filho...

Lucs disse...

Minha vida no PC se divide em antes da [revista] Fullgames , depois da Fullgames e Depois do Steam.

Tudo começou quando conheci Team Fortress 2,vi os trailers e tal... eu nem era tão bom em shooters,mas eu necessitava daquilo. O jogo era multiplayer,então só daria pra jogar se tivesse ele certinho. Então busquei guardar as quase duzentas pilas para comprar o The Orange Box no Shopping.
Aí eu deparei com a loja online vendendo ele por 30 dólares.
Meu "segundo" jogo foi AudioSurf (pelo preço de um cafezinho vou me divertir)
A biblioteca foi crescendo(nossa,só isso no pacote de Splinter Cell?),alguns jogos novos nem eram instalados,os Bundles pague-o-que-quiser viraram moda...

uma tirinha:
http://xkcd.com/606/

Eder R. M. disse...

Ah, Aquino pelo que vi aqui vc tem o Brutal Legend? Eu adoraria q você jogasse ele (caso não tenha jogado ainda) pra saber como funciona o aspecto RTS do game, pra jogar com você online :) Eu sei mesmo mais o básico do multiplayer, mas é bem difícil encontrar alguém pra jogar pelo matchmaking do game, e qdo acho a latência está geralmente lá em cima.

Enfim, espero jogar com vc o Brutal Legend multiplayer um dia (sou o exmachinax no steam).

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity