Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de setembro de 2013

Promoção do Império do Bem

O Humble Bundle do Origin foi um sucesso em vários sentidos. O menos importante é que agora há mais gente para xingar o Origin pela porcaria que ele é. Mas o mais importante deles é que a EA arrecadou mais de dez milhões de dólares para a caridade sem ficar com um único centavo. O famigerado Império do Mal mostrou seu lado bom. Afinal, se até a Gearbox consegue acertar, por que não a EA?

ea-games arte de Paolo Baroja

Mais uma vez o gentil Marcos Almeida (vulgo Dellphos) cedeu seu pacote de chaves para sortear aqui no blog. Para não atrapalhar a arrecadação, segurei este pacote até o encerramento. Temos aqui chaves para os seguintes jogos:

Todas as chaves são válidas tanto para Steam quanto para Origin e o ganhador irá levar o par de chaves, para ativar onde quiser. Exceto para Dead Space 3, exclusivo do Origin.

Para concorrer, não tem erro:

  1. Escreva nos comentários abaixo o seu SteamId / Twitter / e-mail ou qualquer outra coisa que me permita saber que você é você e entrar em contato.
  2. Escolha UM dos jogos acima para concorrer.
  3. E agora vem a parte difícil: dê um motivo para você gostar da EA. Não vale escrever: "eles doaram 10 milhões pra caridade com o Humble Bundle", porque eu já escrevi isto.

O resultado será determinado pelos Deuses da Aleatoriedade e divulgado no dia 9 (próxima segunda-feira). Serão aceitas inscrições até o último minuto. Tentativas de fraudes serão punidas pessoalmente por uma horda de Necromorfos armados com DLCs pontiagudas e enferrujadas.

Ouvindo: Shiro Sagisu - Scene #14

12 comentários:

Fagner "Stigmata" Pelicioni disse...

Steam: id/fagnerpelicioni

Mirror's Edge.

Bom, vou ser rápido, gosto da EA por causa da série Battlefield, que jogo desde o 1942, a mais de 10 anos atrás, faz parte da minha vida. hehehe

Marcel C. Da Silva disse...

SteamID: MarcelRE

Medal of Honor

A EA(de antigamente), me ofereceu horas e mais horas de entretenimento no meu velho e sumido PS1, passando tardes inteiras jogando Need for Speed 2(PS1), Harry Potter(PS1), Medal of Honor: Allied Assault(e Spearhead)... Sem falar nas minhas primeiras experiências no PC, foram anos jogando The Sims e Sim City (3000 e 4). Bons tempos do "Challenge Everything".

Marcos A. S. Almeida disse...

Aquino , se você me permite vou falar sobre dois detalhes deste pacote:

- Os jogos que têm chave tanto no Origin quanto no Steam podem ser liberados em contas diferentes, ou seja, Burnout pode ser liberado no Steam do sujeito A e o mesmo Burnout pode ser liberado no Origin do sujeito B . Fiz exatamente isso aqui, instalando o jogo no Steam do meu filho e no meu Origin, inclusive jogamos juntos em corridas on line.

- Não menosprezem o Burnout (á não ser quem não gosta realmente de jogos de corrida).É um jogo muito bom e divertido, bem feito e como de costume com ótimas músicas de fundo.Óbviamente não esperem um Gran Turismo, pelo contrário, é totalmente "irreal" e sem noção.Só tenho á agradecer á EA pelas horas de diversão , junto ao meu filho , nesse jogo.

Bem, pode parecer fácil falar agora com essa atitude filantrópica da EA , mas sempre fiquei distante desta onda de "esculhambação" de publishers por qualquer motivo, justos ou injustos.Acho que há um certo exagero tantos nas manifestações pró quanto nas contra.A única coisa que me tira do sério é o preço alto (e injusto á meu ver) dos jogos.Mas isso não é exclusividade da EA.

BOA SORTE Á TODOS!!!!!!!!!!!

Bolívar D'Andrea disse...

SteamID: bolivardandrea
twitter.com/bolivardandrea

Burnout Paradise

A EA é um cara legal porqÍ ÉI SPÓRS...TCHÃNÂGUEIN!

Sério, a EA é legal por ter reconhecido a cagada que fez no Sim City e ter liberado jogo de graça pra quem comprou esta porcaria. Além disso, a EA teve a humildade suficiente pra saber que a 2K tinha uma série da NBA DEVERAS melhor, e assim parar de jogar dinheiro fora no NBA Live, sem ter a necessidade de fazer um jogo ruim por ano.

Raphael AirnMusic disse...

Steamid: airnmusic

Jogo: mirror's edge

olha, eu sinceramente não reparo muito em qual empresa publicou qual jogo, mas se a EA foi responsável pelo Dead Space, então parece um bom motivo pra eu gostar dela pelo menos por isso. me diverti bastante com ele, apesar dos pesares =)

agora preciso do mirror's edge pq me foi recomendado ao extremo.

Kharine Sam disse...

SteamID: Kharine Sam

Burnout Paradise

Primeira vez comentando, mas a centésima vez visitando (soa meio oportunista haha). A EA, apesar de mercenária, sempre soube surpreender. Quem não ficou surpreso com o trailer de Dead Space? E com a promissora série (mesmo com bugs) Crysis? A EA é uma ótima publisher, que parece estar fazendo certo sempre, mas na linha de chegada alguém manda mudar e acontece o que aconteceu com Need For Speed e Sim City, mas que existe um carinho pela EA, é inegável.

Nulagem disse...

http://steamcommunity.com/id/nulagem/

Mirror's Edge.

Nem curto tanto a EA, mas quando menor gostei das adaptações de O Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Anderson disse...

Acho q quase todo mundo comprou esse bundle, vai ter mais jogo q participante nesse sorteio

Fmrbass disse...

Steam ID: fmrbass
twitter: @fmrbass

jogo: dead space (papai espaço)

na real nunca tive encrenca com a EA, inclusive um dos poucos jogos que tive pro N64 era um Fifa 98 que joguei até gastar.

Fmrbass disse...

Pô, tem jogo aí que ninguém escolheu até agora...

vai ter "encore" depois?

Cassiel Viricimo disse...

Steam ID: CacoXD
Tuíter: @cacoxdviricimo

Jogo: Mirror's Edge

Gosto da EA porque eles são donos da melhor série de FPS online, Battlefield

Eder R. M. disse...

Jogo: Crysis 2: Maximum Edition

Steam ID: exmachinax

Motivo histórico para gostar da EA: ter publicado as "invencionices" do Will Wright (ou seja, os jogos "Sim" alguma coisa ou alguma coisa "Sim")!!!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity