Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de setembro de 2013

Outubro do Horror - Parte IV

A paisagem se transfigura, como que açoitada pelo poder corruptor da maldade. Letras se alteram, imagens se distorcem. Uma vez mais a data macabra se faz presente e aquilo que não pode ser ocultado volta à tona com a fome de mil anos. As estrelas estão corretas, é chegado o momento.

Mantenham-se dentro do círculo de proteção a todo custo. Ignorem as blasfêmias vociferadas por vozes rotas. Mantenham a convicção de que o que foi alterado pode retornar a sua forma original. Ou isto, ou estamos condenados a uma eternidade em loucura e tormento.

Conde Aquino avisa: o Outubro do Horror voltou.

Ouvindo: In The Nursery - Concept

5 comentários:

Gledson A. disse...

É chegada a hora...

Shadow Geisel disse...

realmente, um mês no qual o feriado cai num sábado só pode ser considerado um horror.

Jaotavio "Gyodai" disse...

Não pra quem trabalha de sábado, meu caro Shadow. Não pra quem trabalha de sábado...

Nulagem disse...

Muhauhahahaha, a eternidade de loucura e tormento é inevitável, dentro ou fora dos círculos de proteção.

Rebeca disse...

Eba! \o/

Aquino, você chegou a jogar Amnesia: A Machine For Pigs? (Se não tiver jogado pode abstrair o resto do comentário, que é meio spoiler.)

Lembrei de você porque sei que Silent Hill 2 também é um dos seus jogos favoritos e achei que o Machine compartilha com ele o que, pra mim, é um de seus melhores aspectos: menos jump-scares, mais foco na atmosfera opressiva.

Inclusive, imagino que isso tenha sido meio frustrante pros jogadores que gostavam do Dark Descent pelo gameplay, já que deram uma boa enxugada nas mecânicas e Machine ficou mais "contemplativo" (a mim não incomodou, eu prefiro mais exploração do que ação mesmo). Fico curiosa sobre a sua opinião. =)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity