Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de setembro de 2013

Debulhando Toki Tori 2

Toki Tori 2 na tela e Batman no peito, herdeiro do Retina Desgastada:

Toki Tori 2

Foram 27 horas para vencermos o jogo, todas muito divertidas. Esse garoto vai resolver puzzles melhor que eu em alguns anos... Análise completa do título em breve.

Ouvindo: Pitty - Ignorin'u

7 comentários:

Shadow Geisel disse...

kkkk. o melhor é que ele tá na postura certa pra não prejudicar a coluna.

Gledson A. disse...

E não é que é verdade mesmo, Shadow.

Ah! A evolução!

Marcos A. S. Almeida disse...

Aí Aquino , sugiro colocar naquela parede a seguinte placa:

"NÃO PERTURBE,GAMER EM FORMAÇÃO"

Bom, sei que você quer que ele se familiarize com o teclado , mas jogos de plataforma ficam bem melhores num joystick. Não sei se já passei essa impressão pessoal , mas compre um joystick wireless XBox e seja feliz!Original, porque os "alternativos" são uma bomba!

LocoRoco disse...

Aquino, nesse review faz algumas perguntas para o guri e deixa ele dar algumas opiniões sobre o jogo, e coloca no texto do review. Acho que seria bem interessante, até porque ele foi parte importante na jogatina.

Gledson A. disse...

Marcos, vale dizer que, se for realmente comprar um controle Xbox wireless, que já compre o kit Plug and Play e , caso compre o controle para Xbox e não a versão para pc, o Receiver da M$.

É, M$ sempre arranjando um jeitinho de tirar dinheiro da gente. =/

Lembrando que tanto o controle para Xbox quanto o de pc funcionam normalmente, desde que se tenha o Receiver. Caso não querer dor de cabeça com a compra de novas peças e não se importar com o fio do controle, compre o com fio e o problema estará resolvido.

Voltando para o post, concorco com o LocoRoco. Seria legal ter a opnião dele sobre o jogo.

Shadow Geisel disse...

Aquino, gostei tb da ideia do Gledson: tenta entrevistar o teu filho sem que ele perceba. é uma grande oportunidade de conhecer a ótica de uma pessoinha que não conhece as engrenagens dessa indústria. nossa, tomara que não tenha soado muito vilanesca essa ideia kkkkkkkkkkkk.

Gledson A. disse...

Ideia foi do LocoRoco.

=P

Mas, é interessante pensar dessa meneira mesmo, Shadow. Outro ponto de vista só por não conhecer a industria como ela é... E pensar que também já fomos assim.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity